[TV] Estupro no BBB
+15
Hiena
Rafael Zoia
Quero Café
marcelo l.
Victor Pax
ediv_diVad
Mogur
Chusma
Koppe
Starbearer
Questao
L.Anne
Jamm
n-rod
Goris
19 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [TV] Estupro no BBB
Eu não acho que foi armação não, só acho que o cara foi lá fazer um carinho íntimo nela e ela não deu bola, só isso. Até porque pelo que ouvi dos colegas de escritório, ela já tinha beijado 2 caras naquela noite.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vejam o vídeo pessoal, ela se mexe e fala, será que tava tão doida assim?
Vejam o vídeo pessoal, ela se mexe e fala, será que tava tão doida assim?
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Goris escreveu:Um dos grandes problemas do João é que por ser mentiroso, ninguém acredita quando o lobo realmente vem pra comer as ovelhas.
Não acho que foi armação, esse é o tipo de armação que poderia até mesmo tirar o programa do ar e a Globo não seria tão leviana a esse ponto. Até por que nunca ouvi falar que esse BBB tava dando pouco IBOPE.
- Spoiler:
Já contei a história e conto de novo, certa vez fomos um grupo grande de amigos pra uma casa de praia. Além de nós havia um colega de um colega tbm.
Uma das meninas bebeu demais, entrou nesse quase coma e caiu desmaiada na cama.
Nisso a gente foi ver como ela estava e esse colega de um colega já tava deitando na cama com ela... Tentamos acordá-la e nada.
Devido à situação eu dormi com ela (sem piadas, sou inofensivo) e a cama quebrou comigo e tive de pedir ajuda pra sair dali e mesmo com todos no quarto ela não acordou.
Minha amiga não se lembra de nada, nadinha.
Então, sim, ela poderia ter sido estuprada sem sequer saber...
Do mesmo modo, a guria poderia ter sido abusada e não lembrar de nada no dia seguinte, a ponto de ir dar um beijo no rapaz tão legal da noite anterior e até, sem se lembrar do que houve, dizer que foi consentido...
Quanto aos piadistas que põem a culpa do estupro na mulher estuprada, bem, só não falem mais mal de países islâmicos....
Sim, ela deveria estar fazendo algo mais útil que ir ao BBB, mas nem por isso merecia ser estuprada (ou abusada).
Góris tem dias que brigamos, mas tem dias que vc ganha meu coração!
Obviamente não no sentido romântico!XDDD fala p patroa q é nada pessoal!XD
E uma coisa para um mulher, falar que foi estuprada é algo de extrema vergonha, primeiro que somos um país machista e bem como vimos aqui no tópico já mencionaram que a culpa poderia ser da menina pois bebeu demais em uma festa. Já vi gente falando que se tá no BBB é o mínimo que merece. Então veja, vc mulher, acontece o que aconteceu e se ela faz alarde vem a turma do "deixa disso", a transforma em louca, e vem a Globo com o poder dela e dá um jeito de sair. Então queridos, talvez quando ela saia da casa ela diga alguma coisa, agora duvido q ela falará enquanto estiver la dentro.
Convidado- Convidado
Já li noutro fórum que editaram o troço de forma a parecer uma noite de amor...
Incrível como esperam sempre o pior da Globo, menos quando ela claramente fez o pior. Aí a culpa é da mulher que não sabe ficar no seu lugar, que é a cozinha.
Incrível como esperam sempre o pior da Globo, menos quando ela claramente fez o pior. Aí a culpa é da mulher que não sabe ficar no seu lugar, que é a cozinha.
Goris- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Mas que vídeo ou notícia vocês viram pra terem tanta certeza de que foi um estupro?
Goris escreveu:Já li noutro fórum que editaram o troço de forma a parecer uma noite de amor...
cara,eu ja sou meio suspeito,vivo falando mal da globo até porque nem vejo mais faz anos e toda noticia é ruim,as edições da globo são famosas des do debate politico do lula versus collor que a edição foi totalmente favoravel ao collor mas a globo sempre desconversa quando perguntam sobre isso hoje em dia
-J.R.R.Tolkien
ediv_diVad escreveu:Mas que vídeo ou notícia vocês viram pra terem tanta certeza de que foi um estupro?
eu não vi o video,mas não ia ser supresa ediv,o lance é que se fosse da policia com certeza ia bater a porta da globo agora,quer dizer se a globo não fosse tão poderosa acho que isso já teria acontecido
-J.R.R.Tolkien
Tem que ver com atenção e tirar sua conclusão, cara. Ficar supondo só pelo que os outros falam e publicam não dá garantia nenhuma de saber o que realmente aconteceu.Questao escreveu:eu não vi o video,mas não ia ser supresa ediv,o lance é que se fosse da policia com certeza ia bater a porta da globo agora,quer dizer se a globo não fosse tão poderosa acho que isso já teria acontecidoediv_diVad escreveu:Mas que vídeo ou notícia vocês viram pra terem tanta certeza de que foi um estupro?
ediv_diVad escreveu:Tem que ver com atenção e tirar sua conclusão, cara. Ficar supondo só pelo que os outros falam e publicam não dá garantia nenhuma de saber o que realmente aconteceu.Questao escreveu:eu não vi o video,mas não ia ser supresa ediv,o lance é que se fosse da policia com certeza ia bater a porta da globo agora,quer dizer se a globo não fosse tão poderosa acho que isso já teria acontecidoediv_diVad escreveu:Mas que vídeo ou notícia vocês viram pra terem tanta certeza de que foi um estupro?
com certeza mas acho que como disse que deveria ter uma manifestação disso,não é de hoje que tem momentos insanos nesses programas,mas você esta certo especialmente porque eu não gosto desses programas e nem assisto porque já estou de saco cheio disso e novelas
-J.R.R.Tolkien
2Questao escreveu:com certeza mas acho que como disse que deveria ter uma manifestação disso,não é de hoje que tem momentos insanos nesses programas,mas você esta certo especialmente porque eu não gosto desses programas e nem assisto porque já estou de saco cheio disso e novelas
E mais de saco cheio ainda de polêmicas criadas para manter a audiência ligada e o assunto na pauta...
Enquanto o link não sumir as cenas são essas.
Pode-se se tirar a conclusão que não foi nada, mas para mim a moça está desacordada, por isso desacordada = não querer = estupro.
Pode-se se tirar a conclusão que não foi nada, mas para mim a moça está desacordada, por isso desacordada = não querer = estupro.
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
Ratinhooooooooooooooooooooooooooooo (by Questão)
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
5 páginas sobre o BBB.
Policiais vão à casa do BBB para corpo de delito de suposta vítima de estupro
Policiais civis da 32ª DP (Taquara), na zona oeste do Rio de Janeiro, foram na tarde desta segunda-feira (16) ao Projac, centro de teledramaturgia da Rede Globo, para fazer exame de corpo de delito de Monique, participante do Big Brother Brasil 12, que teria sido molestada por outro integrante do programa, segundo informou o delegado Antônio Ricardo, titular da delegacia. Porém, de acordo com ele, ela não é obrigada a fazer o exame.
Daniel Castro: Globo negocia com polícia depoimentos
Secretaria para Mulheres recebe pedidos de providências sobre suposto estupro no BBB
- O exame [corpo de delito] é a prova da materialidade. Se ela se recusar a fazer, o problema é dela. Vamos tomar as iniciativas que nos cabem. O pessoal está lá [no Projac] e nós estamos vendo a possibilidade de entrar para fazer o exame. Estamos aguardando o posicionamento da TV Globo e, se eles não liberarem a nossa entrada, vamos buscar no Judiciário o mandado de busca e apreensão. Isso não vai ficar em branco.
Antônio Ricardo confirmou ao R7 ter aberto um inquérito para investigar se houve estupro, que teria ocorrido após bebedeira dos "brothers" na madrugada do último domingo (15). O participante Daniel teria molestado a sister Monique enquanto ela estava inconsciente. O delegado disse que a polícia já tem um vídeo de aproximadamente sete minutos e irá analisar as imagens para apurar o que aconteceu.
A reportagem do R7 procurou a assessoria de imprensa da TV Globo que deve se manifestar sobre o caso.
'Será que eu fiz?'
Monique ficou embriagada durante uma festa no sábado (14). Debaixo de um edredom, Daniel agarrou a estudante. A polêmica começou depois que telespectadores disseram no Twitter que ela poderia ter sido vítima de estupro.
Chamada ao confessionário, a estudante disse que não teve relações sexuais com o modelo. O diretor-geral do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, convocou a sister para uma conversa, já que os telespectadores pedem a expulsão do participante.
Em seu blog, Boninho disse: "Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual. Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama".
Após passar pelo confessionário, Monique demonstrou estar confusa: "Será que eu fiz [sexo]?"
Estupro: nova lei
No ano de 2009 o governo Lula sancionou a lei 12.015, que altera as leis 2.848 (Código Penal) e 8.072 (que trata dos crimes hediondos). Ela tornou mais severas as penas para os crimes de pedofilia, estupro seguido de morte e assédio sexual contra menores.
O autor do estupro pode pegar entre seis e dez anos de pena com prisão. A nova lei amplia a aplicação da pena para os casos que, na lei anterior, eram tratados apenas como atos libidinosos. O artigo 215 da lei diz que é estupro "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima".
Questionado pelo R7 sobre possível eficácia de um exame de corpo de delito, uma vez que, após a mudança do Código Penal, o crime de estupro não se configura somente em caso de conjunção carnal, o delegado disse que pretende ouvir os participantes envolvidos e coletar evidências exibidas no programa para embasar a abertura do inquérito.
Daniel Castro: Globo negocia com polícia depoimentos
Secretaria para Mulheres recebe pedidos de providências sobre suposto estupro no BBB
- O exame [corpo de delito] é a prova da materialidade. Se ela se recusar a fazer, o problema é dela. Vamos tomar as iniciativas que nos cabem. O pessoal está lá [no Projac] e nós estamos vendo a possibilidade de entrar para fazer o exame. Estamos aguardando o posicionamento da TV Globo e, se eles não liberarem a nossa entrada, vamos buscar no Judiciário o mandado de busca e apreensão. Isso não vai ficar em branco.
Antônio Ricardo confirmou ao R7 ter aberto um inquérito para investigar se houve estupro, que teria ocorrido após bebedeira dos "brothers" na madrugada do último domingo (15). O participante Daniel teria molestado a sister Monique enquanto ela estava inconsciente. O delegado disse que a polícia já tem um vídeo de aproximadamente sete minutos e irá analisar as imagens para apurar o que aconteceu.
A reportagem do R7 procurou a assessoria de imprensa da TV Globo que deve se manifestar sobre o caso.
'Será que eu fiz?'
Monique ficou embriagada durante uma festa no sábado (14). Debaixo de um edredom, Daniel agarrou a estudante. A polêmica começou depois que telespectadores disseram no Twitter que ela poderia ter sido vítima de estupro.
Chamada ao confessionário, a estudante disse que não teve relações sexuais com o modelo. O diretor-geral do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, convocou a sister para uma conversa, já que os telespectadores pedem a expulsão do participante.
Em seu blog, Boninho disse: "Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual. Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama".
Após passar pelo confessionário, Monique demonstrou estar confusa: "Será que eu fiz [sexo]?"
Estupro: nova lei
No ano de 2009 o governo Lula sancionou a lei 12.015, que altera as leis 2.848 (Código Penal) e 8.072 (que trata dos crimes hediondos). Ela tornou mais severas as penas para os crimes de pedofilia, estupro seguido de morte e assédio sexual contra menores.
O autor do estupro pode pegar entre seis e dez anos de pena com prisão. A nova lei amplia a aplicação da pena para os casos que, na lei anterior, eram tratados apenas como atos libidinosos. O artigo 215 da lei diz que é estupro "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima".
Questionado pelo R7 sobre possível eficácia de um exame de corpo de delito, uma vez que, após a mudança do Código Penal, o crime de estupro não se configura somente em caso de conjunção carnal, o delegado disse que pretende ouvir os participantes envolvidos e coletar evidências exibidas no programa para embasar a abertura do inquérito.
Convidado- Convidado
Daniel é eliminado do 'BBB 12'
O modelo Daniel, de 31 anos, acaba de ser eliminado da 12ª edição do "Big Brother Brasil". A decisão foi tomada pela direção do programa no início da noite desta segunda-feira, 16, depois que a Polícia Civil esteve no Projac para investigar o possível abuso sexual cometido pelo participante na madrugada de domingo, 15.
A eliminação de Daniel será anunciada ao público logo mais, ao vivo.
Após a festa de sábado, 14, Daniel e Monique foram para o Quarto Floresta e ficaram embaixo do edredom. No dia seguinte, o assunto entrou para a lista de trending topics no Twitter com a hashtag #Danielexpulso. Os internautas o acusavam de abuso sexual.
Daniel foi um dos quatro participantes que entraram por último na casa. Ele estava na plateia e foi chamado após a apresentação dos outros 12 participantes do "BBB", que chegaram ao Projac em carreata, na tarde do dia 10.
A eliminação de Daniel será anunciada ao público logo mais, ao vivo.
Após a festa de sábado, 14, Daniel e Monique foram para o Quarto Floresta e ficaram embaixo do edredom. No dia seguinte, o assunto entrou para a lista de trending topics no Twitter com a hashtag #Danielexpulso. Os internautas o acusavam de abuso sexual.
Daniel foi um dos quatro participantes que entraram por último na casa. Ele estava na plateia e foi chamado após a apresentação dos outros 12 participantes do "BBB", que chegaram ao Projac em carreata, na tarde do dia 10.
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:
Pronto Jamm pode reclamar!
O modelo Daniel foi eliminado do BBB 12?
Pera aí deixa eu ir me jogar ali do penhasco. xD
Pelo que entendi, não houve conjunção carnal propriamente dita e sim somente bolinações então tecnicamente não é estupro. Há um nome para isso do qual não me recordo nesse momento.
Ao que tudo indica, a moça estava desacordada.
Se for o caso, é crime sim.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
Uau, a prova do crime é o vídeo? Não tem provas mais concretas que ela tava se fingindo de morta? (ou alguem vai me dizer que loiras do BBB não tem tal capacidade) Mas ela não confirmou nada, né? Nem reparou em nadica de nada?
Bacana...
Nenhuma amostra de p***a? Estupro não deixa a vagina normal, as mulheres não percebem alguma coisa? Será que alguém é tao zebra assim de não perceber que levou p***o na night? Mulheres, vocês reconhecem suas v*****s antes e depois de uma bimbada?
Desculpem as palavras de baixo calão, mas tratando de sexo, estupro e circo eletrônico, temos que dizer as palavras corretas.
Eles conseguiram, todo mundo comentou e discutiu, inclusive aqueles que não assistem, uau, que serviço bem feito o da pessoa que divulgou o vídeo + a palavra estupro, o que a sugestão não faz na nossa cabeça, hum?
E agora o Brasil tem um vilão pra odiar: o estuprador ao vivo Daniel, ovos pra ele, clap, clap, clap... A Justiça está feita! O burburinho tá em fogo alto!
E o meliante vai pro xilindró ou vão gravar um filme sobre a vida dele?
E a vítima, vai levar um tratamento psiquiátrico gratuito pra se recuperar ou alguém já tem um destino final bacana pra ela? A primeira mulher a ser estuprada ao vivo? É ela? Se é, já ganhou a vida...
Corpo de delito nela minha gente, "o delegado disse que pretende ouvir os participantes envolvidos e coletar evidências exibidas no programa para embasar a abertura do inquérito", vamos acordar pra essa palhaçada, minha gente... qualquer tipo de violência deixa rastros... videozinho não dá, corpo de delito nela, no mínimo.
Ou então vão investigar o que deram para essa garota tomar, porque entrar em quase coma alcoolico (é assim que eu defino que leva uma bimbada e não sente) em rede nacional é meio... estranho, não? Teste toxicológico nela. E pra que servem os milhões de testes psicológicos?
Tudo bastante estranho... menos os esforços pela audiência estarem ultrapassando os limites do bom senso...
Bacana...
Nenhuma amostra de p***a? Estupro não deixa a vagina normal, as mulheres não percebem alguma coisa? Será que alguém é tao zebra assim de não perceber que levou p***o na night? Mulheres, vocês reconhecem suas v*****s antes e depois de uma bimbada?
Desculpem as palavras de baixo calão, mas tratando de sexo, estupro e circo eletrônico, temos que dizer as palavras corretas.
Eles conseguiram, todo mundo comentou e discutiu, inclusive aqueles que não assistem, uau, que serviço bem feito o da pessoa que divulgou o vídeo + a palavra estupro, o que a sugestão não faz na nossa cabeça, hum?
E agora o Brasil tem um vilão pra odiar: o estuprador ao vivo Daniel, ovos pra ele, clap, clap, clap... A Justiça está feita! O burburinho tá em fogo alto!
E o meliante vai pro xilindró ou vão gravar um filme sobre a vida dele?
E a vítima, vai levar um tratamento psiquiátrico gratuito pra se recuperar ou alguém já tem um destino final bacana pra ela? A primeira mulher a ser estuprada ao vivo? É ela? Se é, já ganhou a vida...
Corpo de delito nela minha gente, "o delegado disse que pretende ouvir os participantes envolvidos e coletar evidências exibidas no programa para embasar a abertura do inquérito", vamos acordar pra essa palhaçada, minha gente... qualquer tipo de violência deixa rastros... videozinho não dá, corpo de delito nela, no mínimo.
Ou então vão investigar o que deram para essa garota tomar, porque entrar em quase coma alcoolico (é assim que eu defino que leva uma bimbada e não sente) em rede nacional é meio... estranho, não? Teste toxicológico nela. E pra que servem os milhões de testes psicológicos?
Tudo bastante estranho... menos os esforços pela audiência estarem ultrapassando os limites do bom senso...
então a sua solução brilhante david é deixar quieto pq a moça deveria ter sentido um penis nela?! uau e nós que estamos contra o bom senso né!
e acho que vc e o Hal precisam de um update no que se considera estupro hj em dia, vai mto além da penetração!
e acho que vc e o Hal precisam de um update no que se considera estupro hj em dia, vai mto além da penetração!
Convidado- Convidado
Hal 9000 escreveu:Pelo que entendi, não houve conjunção carnal propriamente dita e sim somente bolinações então tecnicamente não é estupro. Há um nome para isso do qual não me recordo nesse momento.
A lei de estupro mudou em 2009, o antigo atentado violento ao pudor foi absorvido no estupro. Hoje que a figura tipica do estupro ficaria algo como Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso, vixe duro né, com isso penso que some aquela idéia que só mulher pode ser estuprada...mas, o questão está mais atualizado que eu.
Acho que a ação ainda é condicionada, portanto depende da moça, mas fico em dúvida como foi ao vivo e em cores, que se a doutrina não aceita nesses casos que o Estado processe.
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
Mas é sério Fabíola, a prova é o vídeo? Você não tá vendo ela se mexer no comecinho? Veja o ombro dela depois... ela se mexe, parece que faz algum esforço pra se afastar dele? Será que ela tava TÃO doida assim? Tão louca assim?fabiola_a9 escreveu:então a sua solução brilhante david é deixar quieto pq a moça deveria ter sentido um penis nela?! uau e nós que estamos contra o bom senso né!
Você é tão feminista assim pra colocá-la em posição de vítima?
Como você definiria o estado dela, alcoolizada, drogada, dormindo, sonada... o que você acha que deu nela pra ser maldosamente abusada assim sem direito de defesa?
Pra mim é muito óbvio que os dois curtiram um cobertor com câmeras (bastante excitante pra quem entra num programa desses) e ela tá se fazendo que apagou... sério. Eles já não tinham ficado antes na festa?
Enfim... já estou com vergonha de estar nessa discussão.
calma pessoal...
-J.R.R.Tolkien
Não.
Tecnicamente falando estupro envolve necessariamente conjunção carnal.
Mas eu não disse que o que o cara fez não seja condenável.
Tecnicamente falando estupro envolve necessariamente conjunção carnal.
Mas eu não disse que o que o cara fez não seja condenável.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
Jamm escreveu:5 páginas sobre o BBB.
também fiquei pasmo.
da mesma forma que fiquei ao ver que tem um reality show com socialites cariocas na band.
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7