A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

+5
Koppe
Mononoke Hime
n-rod
Mogur
Questao
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 10:19 pm

Isso mesmo meus caros.
Aproveitando o tópico "Crenças" resolvi postar isso aqui...

Já há muito tempo o apresentador José Luis Datena, como algumas outras figuras na televisão, vem incitando a discriminação aos ateus.”Isso é falta de deus no coração“, Datena costuma dizer ao comentar os crimes mais hediondos, no que se tornou um triste bordão de ignorância e preconceito.

Nesta terça-feira (27), o apresentador se superou durante quase todo o programa em uma longa diatribe, deixando mais claro seu preconceito ao promover uma enquete por telefone onde quem dizia acreditar em deus era do bem, enquanto os ateus podiam ser “bandidos votando de dentro da cadeia“.

“Provem que o bem ainda é maioria“, apelava Datena exigindo “uma lavada nesses caras que não acreditam em deus“.

A Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (ATEA) publicou uma transcrição dos trechos ofensivos. Acredite ou não em deus, confira para julgar por si mesmo se este apresentador, e se o canal que o transmite a milhões de lares brasileiros, não abusaram dos limites previstos na lei muito terrena sob a qual vivemos em um país democrático e com liberdade de crenças — incluindo a ausência delas.

Para Datena, matar um menino de dois anos e tentar fuzilar 3 ou 4 pessoas seria “um exemplo típico de um sujeito que não acredita em deus“.

Ao final, com mais de 2.000 ateus respondendo a sua enquete por telefone, compondo no entanto 4% do total de mais de 50.000 votos, Datena se declarou feliz. “Deus deu de goleada. Graças a deus. Deu de goleada. Obrigado a vocês que me acompanham há tanto tempo pra provar isso, que apesar de tudo que acontece nesse país, as pessoas ainda continuam acreditando em deus“.

Aqui nesse link tem tudo mais detalhado inclusive orientações caso alguém queira tomar medidas legais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 10:20 pm

Esse cara realmente conssegue me tirar do sério ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Questao Sáb Jul 31, 2010 10:40 pm

Sr. Elton escreveu:Esse cara realmente conssegue me tirar do sério ¬¬


ah cara sou crente se eu ficasse puto com tudo que datena zoa os crentes,se você não for catolico pode ser de qualquer religião que ele da uma criticada " pastor ladrão" e tudo mais...

mas ele é um cara comum e ele fala o que a maioria das pessoas idiotas pensa curto isso nele,ficar puto com datena é apenas a ponta do iceberg ele fala o que negada quer ouvir como todo apresentador como ele

ele trata todo mundo que é entrevistado com maior cordialidade e depois da uma facada nas costas auhauha

outro dia vi ele reclamar de uma passeata de um pastor evangelico que protestava contra o fechamento da igreja que semanas depois foi reaberta pelo prefeito de são paulo,mesmo prefeito que entrevista ele falava bem e depois mete o pau nele

haahuahua não tenho raiva do datena eu acho ele engraçado como eu disse antes...não liga isso se você for ateu xará...eu não ligo 99 por cento que nego fala dos evangelicos...relaxa e sempre veja o lado bom da vida a la monty phyton

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 10:45 pm

CADÊ AS IBAGENS, BOTA AS IBAGENS NA TELA

Esse cara é um lixo humano, não sei se disse isso somente para fazer média com os cidadãos de bem BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO que vibram a cada sangue que escorre do programa dele, mas é de uma irresponsabilidade imensa dizer algo assim em um programa de grande popularidade. Queria ver se fosse alguém dizendo o óbvio, de que a maior parte dos criminosos são religiosos, com os seus "SOH DEUS PODI MIM JUGÁ".
E gostaria de ver algum video disso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 10:46 pm

E eu vejo o lado Monthy Phyton da vida, e muito.
O foda é que esse cara me emputece de mais, ele e gente como ele seja quem for. Nem ateu eu sou, mas me irrita qualquer caça que se faça a uma crença, falar o que ele falou é ser burro e se assumir como tal sem chances de cura a essa condição.
Eu não me importo que ele tenha essa opinião, o que me irrita é ele ser uma pessoa pública e falar isso saca?
Eu tenho minhas discriminações, mas tenhos meus argumentos e não incito ninguém a pensar igual a mim, mas tem certas coisas que me ultrapassam os limites da paciência XP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 10:48 pm

Shadows V. escreveu:CADÊ AS IBAGENS, BOTA AS IBAGENS NA TELA

Esse cara é um lixo humano, não sei se disse isso somente para fazer média com os cidadãos de bem BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO que vibram a cada sangue que escorre do programa dele, mas é de uma irresponsabilidade imensa dizer algo assim em um programa de grande popularidade. Queria ver se fosse alguém dizendo o óbvio, de que a maior parte dos criminosos são religiosos, com os seus "SOH DEUS PODI MIM JUGÁ".
E gostaria de ver algum video disso.
Eu dei uma procurada mas não achei, mas sei que é isso mesmo porque o acompanho a contra gosto ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Mogur Sáb Jul 31, 2010 10:53 pm

A maioria desses apresentadores são idiotas, e só existem para fazer do mundo um lugar pior...

Eu sou ateu e nem por isso sou bandido.

O pior desse Datena é a arrogância... ele consegue ser pior que Faustão.

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 10:58 pm

É raro um programa policial desse estilo quenão tenha péssimos apresentadores.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por n-rod Sáb Jul 31, 2010 11:04 pm

se formos pelos esteriótipos:
evangélico é ladrão que rouba os fiéis com o"dízimo"
católico tem em suas figuras maiores molestadores de criancinhas
budista são um bando de bruce lee que não comem ninguém
testemunha de jeová são marinetes que se fizerem direita esquerda ao inves de esquerda direita vão pro inferno
e ateus são pessoas com ódio no coração
PORRA, ENTÃO AINDA EXISTE ALGUÉM QUE PRESTE NESTE CARALHO DE MUNDO?!

n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 11:06 pm

As pessoas sempre gostam de confundir as coisas, cada vez mais.
O Datena nunca foi e nunca será a pessoa que ele quer ser. Um porta-voz do povo? Isso é pura influência da mídia. Ele fala algumas frases de efeito e pronto: "Datena quer ajudar o povo. Ele sabe o que fala.". Ridículo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidado Sáb Jul 31, 2010 11:10 pm

ok, então vou ali matar uma criança pq eu não acredito em deus.

hey datena estuda história plz, Bush adorou matar usando deus!XD

anyways como o Questão disse, não dá p levar essas cosias a sério e francamente, cansa essas baboseiras vomitadas pela tv imbecil brasileira.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 11:16 pm

O foda é justamente isso Fabiola e Questão.
Eu concordo que é besteira e não temos de dar atenção, no entanto não fazer nada me deixa com ar de boboca e meirritar sem poderfazer nada me deixa impotente e por isso ainda me preservo o direito de indignação e de levar a debate pelo menos ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 11:18 pm

fabiola_a9 escreveu:ok, então vou ali matar uma criança pq eu não acredito em deus.

hey datena estuda história plz, Bush adorou matar usando deus!XD

anyways como o Questão disse, não dá p levar essas cosias a sério e francamente, cansa essas baboseiras vomitadas pela tv imbecil brasileira.

Como julgar, ou ao menos entender uma pessoa que se diz jornalista, e fala uma coisa dessas.
Não que o seu ofício tenha muita influência, mas essa posição que ele tem, é inaceitável. Postura?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidado Sáb Jul 31, 2010 11:31 pm

luccasf escreveu:
fabiola_a9 escreveu:ok, então vou ali matar uma criança pq eu não acredito em deus.

hey datena estuda história plz, Bush adorou matar usando deus!XD

anyways como o Questão disse, não dá p levar essas cosias a sério e francamente, cansa essas baboseiras vomitadas pela tv imbecil brasileira.

Como julgar, ou ao menos entender uma pessoa que se diz jornalista, e fala uma coisa dessas.
Não que o seu ofício tenha muita influência, mas essa posição que ele tem, é inaceitável. Postura?

entendo o seu ponto, o cara está na tv e é um vulgo 'formador de opinião" (argh), mas chega uma hora q cansa ficar tentando ir contra esse bando de idiotas, sendo q se não for ele vai ser outro, a tv é recheada de gente assim, pq as pessoas ADORAM. Então por mais q a gente grite, e q os q se ofenderam queria desculpas ( e estão certos), a realidade é q eles ainda vomitarão asneiras, pq é isso q a maioria quer ouvir e é isso q vai gerar grana.

O Questão msm falou, criticam e falam um monte de evangélicos, mas se ele ficar remoendo isso ele não faz nada. Se a critica é sério ele vai até pensar sobre isso, mas se é um mero ataque p fazer ficar 'com raivinha' para que se importar?!
Datena é isso, fala p 'fazer raivinha', pq ele msm de bom não faz nada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 11:34 pm

fabiola_a9 escreveu:
luccasf escreveu:
fabiola_a9 escreveu:ok, então vou ali matar uma criança pq eu não acredito em deus.

hey datena estuda história plz, Bush adorou matar usando deus!XD

anyways como o Questão disse, não dá p levar essas cosias a sério e francamente, cansa essas baboseiras vomitadas pela tv imbecil brasileira.

Como julgar, ou ao menos entender uma pessoa que se diz jornalista, e fala uma coisa dessas.
Não que o seu ofício tenha muita influência, mas essa posição que ele tem, é inaceitável. Postura?

entendo o seu ponto, o cara está na tv e é um vulgo 'formador de opinião" (argh), mas chega uma hora q cansa ficar tentando ir contra esse bando de idiotas, sendo q se não for ele vai ser outro, a tv é recheada de gente assim, pq as pessoas ADORAM. Então por mais q a gente grite, e q os q se ofenderam queria desculpas ( e estão certos), a realidade é q eles ainda vomitarão asneiras, pq é isso q a maioria quer ouvir e é isso q vai gerar grana.

O Questão msm falou, criticam e falam um monte de evangélicos, mas se ele ficar remoendo isso ele não faz nada. Se a critica é sério ele vai até pensar sobre isso, mas se é um mero ataque p fazer ficar 'com raivinha' para que se importar?!
Datena é isso, fala p 'fazer raivinha', pq ele msm de bom não faz nada.

Concordo totalmente. Estava dizendo isso mesmo, entretanto, apenas queria ressaltar como fazem influência, mesmo não acrescentando nada. Querendo ou não, as pessoas falam muito dele, por causa dessas frases de efeito. Por isso que eu não assisto e faço questão de criticar, principalmente nessas situações. Como você mesmo disse, ele não tem nada pra acrescentar e acaba vivendo disso. É a verdade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Questao Sáb Jul 31, 2010 11:37 pm

saudades do alborguetti esse sim era sensacionalista com conciencia...


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 12:05 am

Questao escreveu:saudades do alborguetti esse sim era sensacionalista com conciencia...


Esse sim tinha que ser presidente, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Mononoke Hime Dom Ago 01, 2010 12:23 am

Taí um programa que ninguém deveria ver...

Eu já não vejo, porque só se fala de São Paulo. Se em SP um carro bate num poste, pronto; tá em rede nacional. Tipo... eu já tenho problemas na minha cidade. Basta.

Datena é o cara mais ridículo da TV brasileira.

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidado Dom Ago 01, 2010 12:30 am

luccasf escreveu:
Questao escreveu:saudades do alborguetti esse sim era sensacionalista com conciencia...


Esse sim tinha que ser presidente, rs.

Poxa, o Alborga representava!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 12:40 am

arthurskywalker escreveu:
luccasf escreveu:
Questao escreveu:saudades do alborguetti esse sim era sensacionalista com conciencia...


Esse sim tinha que ser presidente, rs.

Poxa, o Alborga representava!!

Com certeza. Acompanhei muito pouco, mas sempre assisti os seus vídeos.
Não sei como ele era visto pelo povo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 3:17 am

O Alborghetti mandava muito bem :\
E o Dantena é apenas um cara qualquer que fala o que a massa quer ouvir, do jeito que quer ouvir.
Acredito eu que ele é apena um retrato de uma maioria que julga mais rápido do que são capazes de avaliar argumentos e fatos, mas não penso que ele seja um formador de opinião.
E se tenho algo contra é o estereótipo que ele carrega, não a pessoa que ele é.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidado Dom Ago 01, 2010 9:46 am

Datena eh mais um apresentador mediocre, com discurso populista q deve se candidatar a algum cargo publico e ser eleito pelo publico acefalo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 11:17 am

Esse gordo imbecil e babaca adora falar sobre crime, mas mal sabe ele que cometeu um crime de discriminação religiosa. Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidado Dom Ago 01, 2010 2:32 pm

Datena, Ratinho e Sônia Abrão: coloca os três num saco e dá prum ateu matar.
Sério, isso é ridículo. Em Deus acredita quem quer e quem tem coragem, discriminar uma pessoa por algo em que ela não acredita é ridículo ao extremo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Koppe Dom Ago 01, 2010 11:16 pm

luccasf escreveu:
fabiola_a9 escreveu:
luccasf escreveu:

Como julgar, ou ao menos entender uma pessoa que se diz jornalista, e fala uma coisa dessas.
Não que o seu ofício tenha muita influência, mas essa posição que ele tem, é inaceitável. Postura?

entendo o seu ponto, o cara está na tv e é um vulgo 'formador de opinião" (argh), mas chega uma hora q cansa ficar tentando ir contra esse bando de idiotas, sendo q se não for ele vai ser outro, a tv é recheada de gente assim, pq as pessoas ADORAM. Então por mais q a gente grite, e q os q se ofenderam queria desculpas ( e estão certos), a realidade é q eles ainda vomitarão asneiras, pq é isso q a maioria quer ouvir e é isso q vai gerar grana.

O Questão msm falou, criticam e falam um monte de evangélicos, mas se ele ficar remoendo isso ele não faz nada. Se a critica é sério ele vai até pensar sobre isso, mas se é um mero ataque p fazer ficar 'com raivinha' para que se importar?!
Datena é isso, fala p 'fazer raivinha', pq ele msm de bom não faz nada.

Concordo totalmente. Estava dizendo isso mesmo, entretanto, apenas queria ressaltar como fazem influência, mesmo não acrescentando nada. Querendo ou não, as pessoas falam muito dele, por causa dessas frases de efeito. Por isso que eu não assisto e faço questão de criticar, principalmente nessas situações. Como você mesmo disse, ele não tem nada pra acrescentar e acaba vivendo disso. É a verdade.

Certa vez, num surto de honestidade, ele disse que apresentador só se preocupa com alguma coisa na frente das câmeras. Depois, sai do estúdio, vai pra casa e nem lembra do assunto. Acho que não precisa dizer mais nada.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos