A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

+5
Koppe
Mononoke Hime
n-rod
Mogur
Questao
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 3 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 7:40 pm

Disputas em geral são todas muito toscas (em geral) e de todas as formas de desavenças que os humanos encontram para se degladiarem pra mim a pior é a ideologia religiosa de cada um, é muito tosco se atacarem por uma coisa impalpável.
Mas isso é coisa de gente tosca e sem intelecto porque aqui no FARRA temos pessoas religiosas ou não e no entanto todos convivemos em harmonia e aprendemos com os pontos de vista diferentes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 3 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidado Qui Ago 05, 2010 9:16 pm

Felipe,
Primeiro Datena deveria, mas nunca foi profissional e se orgulha disso. E mesmo se o fosse, O filão explorado por ele, é muito mais artes cênicas do que jornalismo. O público alvo e gancho para audiência é o caricato e populesco(diferente de popular). A postura deste tipo de programa sempre me meteu medo por usar ferramentas ainda hoje usadas tanto por pastores, sindicalistas e políticos, mas que foram lapidadas e potencializadas durante o nazismo. Carisma, adulação, inflamação popular e incitar o ódio contra um grupo de pessoas é algo que deveria ser sempre observado de perto e com muita atenção...
Essa já é minha visão deste tipo de mídia. Agora quanto ao tema, ele é bem caro a mim: Sou evangélico de formação, me orgulho disso e sempre flertei, senão com o ateísmo, ao menos com o agnosticismo. Sou cristão e compartilho com a visão do Felipe e do ghmartins. Uma idéia(não me lembro da frase) da minisérie "Os Maias" me marcou muito: Devemos ser bons não por medo de punição, mas por acreditar que o bem é bom. Creio que algo assim fortalece o humano e o Divino, tornando os 2 uma coisa só, que é o âmago da Religião/"Religare".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 3 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidado Qui Ago 05, 2010 10:19 pm

Eustácio Bagge escreveu:Felipe,
Primeiro Datena deveria, mas nunca foi profissional e se orgulha disso. E mesmo se o fosse, O filão explorado por ele, é muito mais artes cênicas do que jornalismo. O público alvo e gancho para audiência é o caricato e populesco(diferente de popular). A postura deste tipo de programa sempre me meteu medo por usar ferramentas ainda hoje usadas tanto por pastores, sindicalistas e políticos, mas que foram lapidadas e potencializadas durante o nazismo. Carisma, adulação, inflamação popular e incitar o ódio contra um grupo de pessoas é algo que deveria ser sempre observado de perto e com muita atenção...
Essa já é minha visão deste tipo de mídia. Agora quanto ao tema, ele é bem caro a mim: Sou evangélico de formação, me orgulho disso e sempre flertei, senão com o ateísmo, ao menos com o agnosticismo. Sou cristão e compartilho com a visão do Felipe e do ghmartins. Uma idéia(não me lembro da frase) da minisérie "Os Maias" me marcou muito: Devemos ser bons não por medo de punição, mas por acreditar que o bem é bom. Creio que algo assim fortalece o humano e o Divino, tornando os 2 uma coisa só, que é o âmago da Religião/"Religare".

Outra que diz "O ser humano é seu Deus e seu Demônio", ao menos pra mim, diz muita coisa.
Quando eu disse que ele é um profissional, quis dizer apenas que é um cara que trabalha falando na frente de uma câmera, o que o coloca num nível de profissionalismo igual (na verdade, inferior) ao dos vlogers que, com suas câmeras, em seus quartos e salas de estar, passam informação bem aproveitada e julgada como esse cretino nunca vai fazer.
De toda forma é uma pena que esse canalha tenha um espaço tão grande num veículo de comunicação com um alcance tão grande como a televisão. Ele deveria ter ido pra geladeira há muito tempo.
Agora, como você disse, o profissionalismo dele é apenas em teoria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 3 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 12:51 pm

Isso tudo é muito interessante...
Tipo... O Datena por exemplo: Ele sempre se contradiz, e ninguém percebe? NINGUÉM PERCEEEEEEEEEEEEBE??
Quero dizer... A pessoa assiste o programa dele, o ouve dizer cada dia uma coisa diferente, e não percebe que tem ALGUMA coisa errada?

Fora que... Se alguém assistir o programa dele um pouco mais de longe, verá que todo dia ele só fala a MESMA COISA!

Ele não é o único!

Meeeeeeeeo!! Como as pessoas conseguem assistir essas coisas??

Minha mãe liga a TV, e quando eu pergunto o que ela está assistindo, nem sabe me responder!
uahsuahsuahsuas

Minha irmã repete TOOOOOOOOODOS os bordões dos personagens da novela...

E... E... Os VLogs! Que tem se multiplicado... Eu quase comecei a gostar de um, que um amigo me mostrou, mas a abordagem dele era muito superficial... Isso me deixou desconfiado... Até que um dia ele falou mal dos Veganos! Aaaaaaaahhh!! Isso me deixou muito descontente (PUTO)! O cara visivelmetne não procurou nada sobre o assunto, e já foi falar mal!

Concordo com alguns comentários acima!
1) Não devemos nos importar com o que o Datena fala! Temos que desligar a TV!
2) SOU FARRIIIIIIIIISTA!!
\m/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 3 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 6:06 am

Não necessariamente, não se deve julgar um homem por ser ateu ou deista ou crentes de qualquer religião e sim pela sua conduta, seus valores éticos, há muitos ateus que são seres humanos magníficos e muitos religiosos calhordas, e vice versa, ou seja, olhemos o comportamento e não a crença. Datena tem a boca grande e parece cérebro pequeno,Hitler e sua turma os nazistas não eram ateus, Cromwell,etc... a lista é longa não sei grandes facínoras ateus, mas deve ter em suma essa baboseira de taxar os ateus de tudo que há de ruim não dá. E n-rod adorei os estereótipos hahaha!!!


Última edição por Mairon em Qui Nov 11, 2010 8:37 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 3 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Questao Sex Nov 05, 2010 10:20 am

eu era ateu e hoje sou evangelico então posso falar que existe fanatismo e gente maluca nos dois grupos,tem ateu que se reune para falar mal de evangelicos e vice versa,negocio é que não percebem que são manipulados por pessoas que ficam em cima de ambos os grupos que querem ver a guerra comer para que não se vejam como o mesmo grupo de população e sim fiquem divididos o mesmo ocorre com os problemas raciais que começam a aumentar no brasil depois das cotas

o povo vai ficando cada vez mais separado e assim eles podem manipular mais facilmente a população

sobre igreja e religião a biblia diz que igreja é quando dois ou mais estiverem falando e conversando sobre a palavra de deus,religião não existe pois são tradições dos homens se um cristão quer praticar uma tradição thiago diz que devemos ajudar as pessoas desesperadas e os miseraveis porque pelo menos assim estaremos fazendo algo de util,pois todas as coisas da biblia que existem lá são o nosso modo de vida e devemos fazer porque nos queremos e é parte de nos,religião indica lider e regras feitas por esse lider e não existe para os evangelicos lider ,somente jesus e deus

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 3 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidado Sex Nov 05, 2010 12:07 pm

Eu sou ateu e sou uma das pessoas mais meigas que existem, esse cara é indiscutivelmente um idiota

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 3 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 12:49 pm

Questao escreveu:eu era ateu e hoje sou evangelico então posso falar que existe fanatismo e gente maluca nos dois grupos,tem ateu que se reune para falar mal de evangelicos e vice versa,negocio é que não percebem que são manipulados por pessoas que ficam em cima de ambos os grupos que querem ver a guerra comer para que não se vejam como o mesmo grupo de população e sim fiquem divididos o mesmo ocorre com os problemas raciais que começam a aumentar no brasil depois das cotas

o povo vai ficando cada vez mais separado e assim eles podem manipular mais facilmente a população

sobre igreja e religião a biblia diz que igreja é quando dois ou mais estiverem falando e conversando sobre a palavra de deus,religião não existe pois são tradições dos homens se um cristão quer praticar uma tradição thiago diz que devemos ajudar as pessoas desesperadas e os miseraveis porque pelo menos assim estaremos fazendo algo de util,pois todas as coisas da biblia que existem lá são o nosso modo de vida e devemos fazer porque nos queremos e é parte de nos,religião indica lider e regras feitas por esse lider e não existe para os evangelicos lider ,somente jesus e deus

Concordo.

A grande falha do cristianismo foi fazer da igreja uma coisa que não é: prédios e normas. Segundo o manual de fé dos cristãos, a igreja é, como disse o Questão, pessoas reunidas. Seja em casa, seja num prédio, seja no boteco. É também um corpo invísivel composta por todos aqueles que creem no Cristo, sendo o Corpo de Cristo, de modo que cada pessoa seja as mãos e pés de Cristo. A ideia era que todo aquele que cresse perpetuasse as obras de Jesus aqui na terra através de suas próprias obras. Não tem nada haver com dogmas, normas, templos e etc...

Quando se tem um conceito tão importante e fundamental como esse deturpado, o que mais pode vir?

--

Quanto ao "Ateus x Crentes" é uma sandice sem tamanho. Todos os grupos precisam entender que ninguém é obrigado a viver da forma que não quer. Se, segundo a fé cristã, nem Deus foi autoritário obrigando as pessoas a viveram da forma que Ele queria, pq os cristãos tem que exigir isto? Existem pessoas malucas.
Como também existem ateus que perdem seu precioso tempo esculachando as pessoas de fé. Tem gente maluca de todo lado.

A humanidade caminha, e desde que o mundo é mundo sempre teve aqueles que foram materialistas e outros que foram religiosos. Cada um escolhe o que quer e aguenta o tranco.

Acima de tudo, o amor ao próximo é válido para ateus e pessoas de fé.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 3 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 1:31 pm

Alphonsse karr sintetiza o que penso : Creio no Deus que fez os homens, e não no Deus que os homens fizeram.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 3 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos