A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

+5
Koppe
Mononoke Hime
n-rod
Mogur
Questao
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 4:41 pm

Eu sou ateu... Sinceramente, caguei e andei pro Datena. Acho ridículo ele fazer uma coisa dessa e mais ridículo ainda nenhuma autoridade ter feito nada contra ele (lembrando que esse tipo de discriminação é crime). Mas não dá pra gente perder a nossa vida esquentando com qualquer um que chega e diz qualquer coisa que a gente discorde, até porque um cara que diz o que ele disse não tá disposto a mudar de opinião (não digo nem que vire ateu, mas que aceite que outras pessoas pensam diferente). A bondade não depende de religião, depende de como cada pessoa encara a vida. A vida é curta e eu tenho muito livro pra ler, muito filme pra ver, muita música pra ouvir e muita coisa pra viver.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidado Seg Ago 02, 2010 5:28 pm

Questao escreveu:
Sr. Elton escreveu:Esse cara realmente conssegue me tirar do sério ¬¬
haahuahua não tenho raiva do datena eu acho ele engraçado como eu disse antes...não liga isso se você for ateu xará...eu não ligo 99 por cento que nego fala dos evangelicos...relaxa e sempre veja o lado bom da vida a la monty phyton

o problema é quando começamos a não ligar pra mais nada, achar graça de tudo... Monty Phyton achava graça pois se importava com tudo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidado Seg Ago 02, 2010 9:41 pm

Eu tive uma época em que me desapontei profundamente com a igreja, passei a questionar, passei a não frequentar a igreja, parei de rezar, etc. Essa foi a época em que eu mais perdi amigos na vida. Gente que eu considerava mesmo, que eu imaginava que nunca me deixaria, amigos que eu seguiria pra onde fosse. Me largaram ao ponto de mudar de caminho se me vissem na rua. Nesse ponto eu percebi o quão falsa e superficial é a religião e o quanto de preconceito é pregado nas entrelinhas. Eu não chego a ser ateu, mas não sou um poço de fé. Eu tenho amigos protestantes, católicos, judeus e até satanistas, mas não perco um minuto tentando convencer ninguém a mudar de religião, ou pensar como eu penso. Sinceramente, eu conheço ateus que seguem os "mandamentos de Deus" de forma tão mais verdadeira que nenhum cristão faria. E pelo simples fato de saber definir o certo do errado, não por medo do inferno.
E o Datena bem que poderia estudar um pouquinho de história, assim ele veria que muitos crimes da humanidade foram cometidos "em nome de Deus".
Amém, irmãos, por que só FARRA é religião! E eu sou farrista!
LOUCURA? ISTO É FARRA!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Questao Seg Ago 02, 2010 10:08 pm

Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Eu tive uma época em que me desapontei profundamente com a igreja, passei a questionar, passei a não frequentar a igreja, parei de rezar, etc. Essa foi a época em que eu mais perdi amigos na vida. Gente que eu considerava mesmo, que eu imaginava que nunca me deixaria, amigos que eu seguiria pra onde fosse. Me largaram ao ponto de mudar de caminho se me vissem na rua. Nesse ponto eu percebi o quão falsa e superficial é a religião e o quanto de preconceito é pregado nas entrelinhas. Eu não chego a ser ateu, mas não sou um poço de fé. Eu tenho amigos protestantes, católicos, judeus e até satanistas, mas não perco um minuto tentando convencer ninguém a mudar de religião, ou pensar como eu penso. Sinceramente, eu conheço ateus que seguem os "mandamentos de Deus" de forma tão mais verdadeira que nenhum cristão faria. E pelo simples fato de saber definir o certo do errado, não por medo do inferno.
E o Datena bem que poderia estudar um pouquinho de história, assim ele veria que muitos crimes da humanidade foram cometidos "em nome de Deus".
Amém, irmãos, por que só FARRA é religião! E eu sou farrista!
LOUCURA? ISTO É FARRA!

pior que datena não se decide,fala mal de todas as religioes ai quando alguem daquela religiao é entrevistado fala bem,fala mau dos ateus ai quando um ateu é entrevistado fala bem

tipica hipocrisia...

mas cara mesmo antes de ser evangelico aprendi que existem poucos amigos de verdade tenho de todas as religiões e perdi alguns porque simplesmente não toleravam o fato de eu ser evangelico e eu fiz poucos amigos na igreja porque sinceramente não vou ser amigo do cara só porque ele acredita na mesma coisa que eu,tenho que tratar todos com amor independente de ser meu amigo ou não isso faz com que as pessoas confudam as vezes

sorte que todos meus amigos que fiz de infancia ainda são meus amigos apesar de todos acreditarmos em coisas diferentes,todos falamos na cara o que sentimos em relação ao que acreditamos quando um pergunta ao outro e nunca brigamos porque isso é sinceramente frescura,como somos amigos podemos não concordar sem ofender,grande mal de tudo como religiões ou ideias é você não gostar de algo por causa das pessoas quando as ideias e crenças são o que permeam aquilo e o ser humano fode tudo

veja a democracia uma coisa foda,mas basta ter os politico errados e fodem tudo

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidado Seg Ago 02, 2010 10:43 pm

Questao escreveu:
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:Eu tive uma época em que me desapontei profundamente com a igreja, passei a questionar, passei a não frequentar a igreja, parei de rezar, etc. Essa foi a época em que eu mais perdi amigos na vida. Gente que eu considerava mesmo, que eu imaginava que nunca me deixaria, amigos que eu seguiria pra onde fosse. Me largaram ao ponto de mudar de caminho se me vissem na rua. Nesse ponto eu percebi o quão falsa e superficial é a religião e o quanto de preconceito é pregado nas entrelinhas. Eu não chego a ser ateu, mas não sou um poço de fé. Eu tenho amigos protestantes, católicos, judeus e até satanistas, mas não perco um minuto tentando convencer ninguém a mudar de religião, ou pensar como eu penso. Sinceramente, eu conheço ateus que seguem os "mandamentos de Deus" de forma tão mais verdadeira que nenhum cristão faria. E pelo simples fato de saber definir o certo do errado, não por medo do inferno.
E o Datena bem que poderia estudar um pouquinho de história, assim ele veria que muitos crimes da humanidade foram cometidos "em nome de Deus".
Amém, irmãos, por que só FARRA é religião! E eu sou farrista!
LOUCURA? ISTO É FARRA!

pior que datena não se decide,fala mal de todas as religioes ai quando alguem daquela religiao é entrevistado fala bem,fala mau dos ateus ai quando um ateu é entrevistado fala bem

tipica hipocrisia...

mas cara mesmo antes de ser evangelico aprendi que existem poucos amigos de verdade tenho de todas as religiões e perdi alguns porque simplesmente não toleravam o fato de eu ser evangelico e eu fiz poucos amigos na igreja porque sinceramente não vou ser amigo do cara só porque ele acredita na mesma coisa que eu,tenho que tratar todos com amor independente de ser meu amigo ou não isso faz com que as pessoas confudam as vezes

sorte que todos meus amigos que fiz de infancia ainda são meus amigos apesar de todos acreditarmos em coisas diferentes,todos falamos na cara o que sentimos em relação ao que acreditamos quando um pergunta ao outro e nunca brigamos porque isso é sinceramente frescura,como somos amigos podemos não concordar sem ofender,grande mal de tudo como religiões ou ideias é você não gostar de algo por causa das pessoas quando as ideias e crenças são o que permeam aquilo e o ser humano fode tudo

veja a democracia uma coisa foda,mas basta ter os politico errados e fodem tudo

É isso aí! Nisso me reservo ao direito de concordar!
Eu também tratei de arrumar uns amigos decentes(o satanista é um cara bacanasso!) e nossas diferenças rendem discuções dignas de mesa de bar! Todo mundo cresce um bocado um com o outro!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Questao Seg Ago 02, 2010 10:49 pm

eu so fiquei p da vida com meu amigo umbandista quando ele quis matar uma galinha no jardim de casa ai ele estava violando diversas leis fazendo isso espero que aconselho seu amigo satanista ou pseudo satanista a não fazer nada ilegal tb auhauhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidado Seg Ago 02, 2010 11:22 pm

Questao escreveu:eu so fiquei p da vida com meu amigo umbandista quando ele quis matar uma galinha no jardim de casa ai ele estava violando diversas leis fazendo isso espero que aconselho seu amigo satanista ou pseudo satanista a não fazer nada ilegal tb auhauhau
Ah, não, nada de sacrificar animais... Sacrifícios, só humanos e ele sempre usa argentinos por que senão os direitos humanos caem matando.
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidado Ter Ago 03, 2010 12:04 am

Questao escreveu:eu so fiquei p da vida com meu amigo umbandista quando ele quis matar uma galinha no jardim de casa ai ele estava violando diversas leis fazendo isso espero que aconselho seu amigo satanista ou pseudo satanista a não fazer nada ilegal tb auhauhau

Só metendo o bedelho um pouco, no camdomblé - não sei se na umbanda é igual - os sacrifícios de galinha e galinha de angola, são depois cozinhados e as pessoas comem as comidas, o que torna exatamente igual a comprar um frango no super mercado...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Questao Ter Ago 03, 2010 12:10 am

arthurskywalker escreveu:
Questao escreveu:eu so fiquei p da vida com meu amigo umbandista quando ele quis matar uma galinha no jardim de casa ai ele estava violando diversas leis fazendo isso espero que aconselho seu amigo satanista ou pseudo satanista a não fazer nada ilegal tb auhauhau

Só metendo o bedelho um pouco, no camdomblé - não sei se na umbanda é igual - os sacrifícios de galinha e galinha de angola, são depois cozinhados e as pessoas comem as comidas, o que torna exatamente igual a comprar um frango no super mercado...

eu perguntei isso a ele crente que ia comer uma galinha...infelismente ele queria abrir a galinha e fazer coisas estranhas com ela que para mim não é coisa de umbandista é de maluco e ai um amigo deve explicar de maneira bem explicita isso...

outra coisa depois fui ver mesmo se fosse comer a galinha tenho que matar ela em abatedouro apropriado ou a vigilancia sanitaria pode aparecer na minha casa e me prender junto com o ministerio publico e até a policia federal tudo pq meu amigo foi querer fazer isso no meu jardim

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidado Ter Ago 03, 2010 12:12 am

Questao escreveu:
arthurskywalker escreveu:
Questao escreveu:eu so fiquei p da vida com meu amigo umbandista quando ele quis matar uma galinha no jardim de casa ai ele estava violando diversas leis fazendo isso espero que aconselho seu amigo satanista ou pseudo satanista a não fazer nada ilegal tb auhauhau

Só metendo o bedelho um pouco, no camdomblé - não sei se na umbanda é igual - os sacrifícios de galinha e galinha de angola, são depois cozinhados e as pessoas comem as comidas, o que torna exatamente igual a comprar um frango no super mercado...

eu perguntei isso a ele crente que ia comer uma galinha...infelismente ele queria abrir a galinha e fazer coisas estranhas com ela que para mim não é coisa de umbandista é de maluco e ai um amigo deve explicar de maneira bem explicita isso...

outra coisa depois fui ver mesmo se fosse comer a galinha tenho que matar ela em abatedouro apropriado ou a vigilancia sanitaria pode aparecer na minha casa e me prender junto com o ministerio publico e até a policia federal tudo pq meu amigo foi querer fazer isso no meu jardim

não tinha pensado no lance da vigilância sanitária... lol!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 12:19 am

Minha opinião final sobre esse assunto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por elcioch Ter Ago 03, 2010 12:31 pm

não sei se alguem já comentou! tatena malha os ateus por todos filhos do diabo certo? aé! então pera ai! e esses @#$% padres que se dissem cervos diretos de deus que estrupa enfia @#$% nas crianças! a igreja catolica é a maior quadrilha de pedofilos norgentos da face da terra, ganha privilegios por dizer ter deus no seu lado e ai de quem tentar prender! o cara é amaliçoado por deus! alguem viu um caso de uma menina que engravidou do padrastro e ela teria que passar por um aborto para salvar a sua vida! e um puto de um padre exculmungou todo mundo que queria ajudar a menina, mas não falou nada do maniaco! ou seja o padre se simpatisou-se com seu irmão de crime de violencia sexuale!
depois é ateu que é o maniaco!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Questao Ter Ago 03, 2010 2:06 pm

elcioch escreveu:não sei se alguem já comentou! tatena malha os ateus por todos filhos do diabo certo? aé! então pera ai! e esses @#$% padres que se dissem cervos diretos de deus que estrupa enfia @#$% nas crianças! a igreja catolica é a maior quadrilha de pedofilos norgentos da face da terra, ganha privilegios por dizer ter deus no seu lado e ai de quem tentar prender! o cara é amaliçoado por deus! alguem viu um caso de uma menina que engravidou do padrastro e ela teria que passar por um aborto para salvar a sua vida! e um puto de um padre exculmungou todo mundo que queria ajudar a menina, mas não falou nada do maniaco! ou seja o padre se simpatisou-se com seu irmão de crime de violencia sexuale!
depois é ateu que é o maniaco!

ja comentamos isso inclusive que o datena fala de todos ,mas tme uma diferença quando ele te entrevista ele fala bem quando está nas costas fala mal da comunidade

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 3:58 pm

Questao escreveu:
elcioch escreveu:não sei se alguem já comentou! tatena malha os ateus por todos filhos do diabo certo? aé! então pera ai! e esses @#$% padres que se dissem cervos diretos de deus que estrupa enfia @#$% nas crianças! a igreja catolica é a maior quadrilha de pedofilos norgentos da face da terra, ganha privilegios por dizer ter deus no seu lado e ai de quem tentar prender! o cara é amaliçoado por deus! alguem viu um caso de uma menina que engravidou do padrastro e ela teria que passar por um aborto para salvar a sua vida! e um puto de um padre exculmungou todo mundo que queria ajudar a menina, mas não falou nada do maniaco! ou seja o padre se simpatisou-se com seu irmão de crime de violencia sexuale!
depois é ateu que é o maniaco!

ja comentamos isso inclusive que o datena fala de todos ,mas tme uma diferença quando ele te entrevista ele fala bem quando está nas costas fala mal da comunidade

Foi a questão mais debatida mesmo, principalmente por ele ter essa posição na mídia e falar cada besteira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por elcioch Ter Ago 03, 2010 5:56 pm

mas sera que este mister inteligencia do tatena escultou alguma bronca pelos seu bla bla? ou ele ainda continua malhando os ateus todo feliz e sorridente? cara seria mais façil disser quem ta com deus tá com diabo no corpo! eu sempre quando vejo um padre falando de deus eu vejo por de traz do @#$% o vermelho em pessoa repassando seus insinamentos.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Questao Ter Ago 03, 2010 5:59 pm

elcioch escreveu:mas sera que este mister inteligencia do tatena escultou alguma bronca pelos seu bla bla? ou ele ainda continua malhando os ateus todo feliz e sorridente? cara seria mais façil disser quem ta com deus tá com diabo no corpo! eu sempre quando vejo um padre falando de deus eu vejo por de traz do @#$% o vermelho em pessoa repassando seus insinamentos.

sim mas ele tem todo o pelotão de advogados da band,advogados são como bombas atomicas,todo mundo sabe que causam um grande estrago,ninguem quer ter um mas todo mundo sabe que precisa

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 6:25 pm

Eu encontrei esse vídeo aqui falando sobre o assunto.
Pra ser sincero nem o vi ainda, mas já vou postar aqui e depois eu vejo após os comentários


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 6:29 pm

PC Siqueira fez um vídeo pra falar disso, mas vai postar depois, porque ele perdeu. Ele é ateu e concordo com o que ele disse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidado Ter Ago 03, 2010 6:34 pm

Sr. Elton escreveu:Eu encontrei esse vídeo aqui falando sobre o assunto.
Pra ser sincero nem o vi ainda, mas já vou postar aqui e depois eu vejo após os comentários


é o videocast do Pablo Vilaça... vi ontem, muito boa a reflexão, recomendo!


Última edição por arthurskywalker em Ter Ago 03, 2010 7:32 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 6:39 pm

Esses vlogs são o Creme de la creme do momento. Têm crescido com tamanha velocidade que eu nem conheço todos, maspelo menos ao que parece eles falam coisas interessantes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Mononoke Hime Qua Ago 04, 2010 12:52 am

Adorei o que esse cara falou. Datena foi completamente imbecil e falou coisas sem sentido nenhum. No dia eu estava em casa de férias e vi parte do programa e simplismente não acreditei no que estava vendo. Desliguei a tv, achei um absurdo a generalização, achei grotesco e insano a forma como Datena chamava os "crentes" para negar aos ateus...

A Band vem corroborando com as atitudes dos seus jornalistas e apresentadores de uma forma estranha. Jornalismo sem nenhuma imparcialidade e discriminações a torto e a direito... lembrando Boris Casoy.

Como forma de protesto particular, neguei-me assistir CQC e ALIGA. Irei abolir de meu menu semanal. Parece radical, mas é a segunda vez que acontece. Mesmo gostando, não darei ibope a uma emissora que não se importa com declarações racistas e extremamente preconceituosas de seus sábios apresentadores...


Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Rafael Zoia Qua Ago 04, 2010 1:43 am

Vejo que o assunto ja se desenvolveu, mas não posso deixar de comentar, religião não tem nada a ver com discernimento de certo e errado, bom ou mau. Esses são valores pessoais.
Eu ja prefiro tomar muito cuidado com fanatismo, basta lembrar que "em nome de Deus" coisas terriveis ja foram feitas, a história nos mostra isso, e ainda hoje, muitos dos maniacos que aparecem, são extremamente religiosos.

Por fim, ele falou isso tudo, porque é o que o povão gosta de escutar!Apesar de ser um gordo filho da puta, ele não é bobo!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por alancosme32 Qua Ago 04, 2010 11:34 pm

Sr. Elton escreveu:Eu encontrei esse vídeo aqui falando sobre o assunto.
Pra ser sincero nem o vi ainda, mas já vou postar aqui e depois eu vejo após os comentários


O pior é o comentário de alguns "religiosos" nesse vídeo que me dá até vergonha de me considerar um.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por ghmartins Qui Ago 05, 2010 1:57 pm

Também vou deixar meus comentários sobre isso.

Sr. Elton escreveu:Ao final, com mais de 2.000 ateus respondendo a sua enquete por telefone, compondo no entanto 4% do total de mais de 50.000 votos, Datena se declarou feliz. “Deus deu de goleada. Graças a deus. Deu de goleada. Obrigado a vocês que me acompanham há tanto tempo pra provar isso, que apesar de tudo que acontece nesse país, as pessoas ainda continuam acreditando em deus“.

Em primeiro lugar, para mim, essa pesquisa (que foi feita sem nenhum critério) apenas revela que os ateus tem coisa melhor para fazer do que ficar telefonando para o programa do Datena...

Em segundo lugar, esses ignorantes insistem em misturar duas coisas completamente distintas: religião e igreja. Eles pensam que para uma pessoa ser religiosa ela deve necessariamente frequentar uma igreja, mas religião é uma coisa que está muito acima da igreja. Se uma pessoa se sente motivada a frequentar uma igreja, participar das atividades dela, cooperar com o dízimo, etc., e se essas coisas fazem bem para ela, essa pessoa certamente é abençoada e o reino dos Céus a aguarda. Porém, uma pessoa não precisa frequentar uma igreja ou orar para uma "força maior" para nortear a sua vida por preceitos religiosos, como por exemplo, "fazer o bem sem olhar a quem". E é por isso que eu acho que não tem cabimento o que esse imbecil está fazendo: criando uma rixa entre crentes e ateus, ambas pessoas de bem.

Temas religiosos são sempre complicados e eu raramente discuto o assunto, mas sei que o FARRA é frequentado por pessoas inteligentes e críticas, capazes de discutir em alto nível, mesmo um assunto como esse. Mesmo assim, se ofendi alguém, essa não era a minha intenção e eu peço sinceras desculpas.

_________________
I'm gonna make him an offer he can't refuse...
ghmartins
ghmartins
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 43
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Convidado Qui Ago 05, 2010 2:09 pm

O problena é que a maioria das pessoas acha que há uma guerra entre ateus e cristãos e sentem necessidade de tomar partido. Eu só gostaria que as pessoas percebecem a perda de tempo que é tentar trazer o outro pro seu lado, seja qual lado for. É muito Mais simples simplesmente deixar os outros viverem com o que tem do que ficar tentando (com o respeito do termo) "evangelizar" todo mundo e botar o mundo contra quem não concorda.
O Datena, como o profissional que ele deveria ser, deveria mais que qualquer um respeitar a opinião e se mostrar imparcial a isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites" - Página 2 Empty Re: Ateus São "Caras do Mal" e "Sem Limites"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos