A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu último Sonho?

+15
Jotaranha
L.Anne
Chusma
Goris
morte
Brainiac
Luke Skyw.
Sirius Plissken
kriptoniano
ghmartins
Mogur
marcelozc
ediv_diVad
Mononoke Hime
Eudes Honorato
19 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidado Qui Jul 01, 2010 11:23 am

esfinge e nonola escreveu:Essa noite eu sonhei com zumbis... estava matando zumbis, o chato dessa história é que eu só tinha um pé de cabra, um revólver e poucas balas. Detalhe; não joguei nenhum game de tiro ou de zumbis essa semana.

Mas é assim que é divertido (vide Zumbilândia)! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Qui Jul 01, 2010 12:35 pm

Sr. Elton escreveu:
ediv_diVad escreveu:Aguém ja viu seu proprio corpo deitado no sonho?
Você já?!
Dizem que isso é uma projeção astral. No máximo o que eu ja vi foi a cidade lá do alto
Já tentei muito fazendo exercicios projetivos, mas o máximo que consegui foi desprender as pernas.
Voar eu voo direto, nunca vi meu corpo, mas eu sempre sinto que tem algo me esperando pra um retorno.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Qui Jul 01, 2010 12:40 pm

fabiola_a9 escreveu:
ediv_diVad escreveu:Aguém ja viu seu proprio corpo deitado no sonho?

eu já várias vezes e me assustava e tentava voltar, uma vez lemro q tentei até gritar a minha irmã q estava perto.
Ai acordei do nada, não sei se foi projeção astral como os meninos falaram pq parecia mto um sonho, mas deu um desespero...
já tive um 'sonho' q eu 'acordava' de um sonho, mas eu ainda estava 'dormindo' e tinha uma figura branca do lado da minha cama, e ela veio na minha direção e eu não conseguia mexer, ai quando ela chegou perto de mim eu acordei assustada, e eu estava na msm posição q eu estava quando a figura veio...mto bizarro! Shocked
Podia ter sido um obsessor ou um amparador, dependendo das intenções dele.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Very Very Crazy Dream

Mensagem por ediv_diVad Qui Jul 01, 2010 12:52 pm

Bom, essa noite tive um sonho bem maluco, aí vai:

Eu entrei num ônibus normal, mas qdo estava dentro dele ele media uns 2x2m. Nele, só tinha um maltrapilho com uma caixa de papelao, onde tinha um nenem sendo cuidado por um robô-televisao. A televisao tava ligada, e pude perceber que passava um programa de educação infantil feito por BBBs e produzido no desenrolar do próprio programa. Eu pensei: Como é que pode isso? Eles estao atuando dentro do programa!
Corta e eu me vejo dentro do programa, mas era num predio parecido com um hotel, cheio de quartos. O meu quarto tinha coisas pessoais minhas, principalmente meus cds (foi só o que eu reparei). Fiquei feliz que eu conseguiria ouvir uma sonzeira, mas conheci meu companheiro de quarto e ele só tinha porcarias estilo Band FM. Depois encontrei todos os participantes do programa num saguao, eu me apresentei a eles como sendo do futuro e disse que já sabia do resultado daquele programa. Os rostos eram conhecidos da tv, mas eu nao sabia quem era quem. Apontei pra uma garota e falei que ela seria a campeã daquele jogo. Todos riram de mim, e apenas uma pessoa me levou a sério, era uma mulher com quem eu trabalhei ha 6 anos atrás.
Logo percebi que estava preso dentro daquele lugar e que só conseguiria sair assim q o programa terminasse. Me bateu um desespero e saí correndo gritando: EU QUERO SAIR DAQUI! EU NAO ME INSCREVI! ME DEIXEM SAIR! (no estilo Dr. Who, aquele do reality show)
Essa agitação me fez acordar imediatamente.
Foi muito massa.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Qui Jul 01, 2010 12:59 pm

esfinge e nonola escreveu:Essa noite eu sonhei com zumbis... estava matando zumbis, o chato dessa história é que eu só tinha um pé de cabra, um revólver e poucas balas. Detalhe; não joguei nenhum game de tiro ou de zumbis essa semana.
Nao tinha nem uma vuvuzela?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidado Qui Jul 01, 2010 4:02 pm

Sonhos recentes não me recordo mas tem uma coisa estranha que de vez em quando eu sonho. É como se eu explorasse um local parecido com a cidade em que moro, entretanto as coisas não ficam no mesmo local como ruas, rios e escadas. Estes aparecem sempre em locais diferentes do que tem na vida real e o mais estranho é que de vez em quando sempre volto a sonhar com o MESMO local com os MESMOS elementos trocados igual no ultimo sonho O_o''

Alguem aí já teve experiência semelhante?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Sáb Jul 03, 2010 3:22 pm

Um dos meus sonhos mais estranhos foi um de que eu estava em uma cidade antiga, à noite.. e a rua era de paralelepípedos, com edifícios parecidos com os do Brasil Colônia... aí uma rua estreita dava em uma praça "fechada", com todos os edifícios fechando a praça (sonho de arquiteto isso, que terror!)..

Em um desses prédios funcionava um bar tosco que tem na minha cidade, e ia ter um show do Apocalyptica lá... tinha um cassino no prédio do lado e um professor meu (aqueles do tipo supercult) estava saindo de lá e eu o convidei para ir ao show... e ele disse "não, já gastei demais em jogos!" ahuhauahdsadadahuduasd e ele reclamava da namorada (que o acompanhava) grávida.

Ao mesmo tempo o Ayrton Senna (de macacão vermelho cheio de patrocínios) dava autógrafos e tirava fotos com as pessoas.. eu tirei uma foto com ele e enquanto isso meus amigos sumiram..
depois de um tempo, um deles voltou bêbado e vestido de mergulhador... e queria roubar a minha foto com o Ayrton Senna!

Aí chegaram os caras da banda com os violoncelos... e nisso o telefone de casa tocou e eu acordei Crying or Very sad
queria ter assitido o Apocalyptica! kkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidado Seg Jul 05, 2010 10:50 pm

Red Daughter escreveu:Meu último sonho foi com meu pai. No meu sonho eu reencontrava ele, lembro bem do abraço e do quanto eu chorava acreditando que ver ele vivo era um milagre. Nunca tive um sonho tão nítido.

Meu pai faleceu hah 10 anos atrás e ele & eu éramos extremamente ligados... no mom de s/ morte, eu ñ estava presente (estava em m/ casa e ele na dele c/ m/ mãe). Deplorei A N O S esse fato.
Sempre acreditei q JA+ gostaria de ter q passar por isso, mas se tal viesse a ocorrer (e + cedo ou + tarde TODOS os q sobrevivem irão passar por perdas!), gostaria de ser EU quem lhe segurasse as mãos, num último gesto de imenso amor, p/ que ele partisse c/ os olhos cheios desse imenso amor q nutríamos um pelo outro... mas, pelas inúmeras voltas da vida, em m/ casa, grávida de m/ filha (q nasceria 2 meses depois e q seria o bálsamo p/ m/ imensa dor), papai partiu s/ q nos "despedíssemos" (ele enfartara 3 x antes e esta, a 4a., o levou finalmente....).
Os anos passaram e NUNCA o esqueci. Tive inúmeros momentos depressivos, c/ a falta dele em m/ vida.Ateh q um dia...
... tal e qual RedDaughter, O VI, ñ foi sonho ! Do nada, s/ q eu fosse dormir "pensando no fato" ñ + q outras x, ELE APARECEU ! Do nada, de repente ! Nítido, límpido, como uma moeda retinindo no chão ! Qdo o vi, numa casa estranha, ñ resisti ao choro, abracei-o MTOOOO e o beijei c/ todo o carinho do mundo q sempre tivéramos um pelo outro (creio, firme e sinceramente, q fomos ALMAS GÊMEAS aki na Terra !) e ele me disse, suavemente: "- M/ filha, vim te dar o beijo e o abraço q vc tanto quis me dar e eu tb ! Mas tenho de ir embora e ñ venha comigo dessa x ! Ñ é o momento !"
Corte.
Ele partiu, dessa x, atravessando uma rua movimentadíssima, (era hora do rush, em meio a carros q buzinavam) e percebi q ele estava descalço, o q estranhei e em pânico, OBEDECI o q ele me dissera e fiquei na calçada, aos prantos !..
Acordei no mesmo mom.
Eram 04:20 h da manhã. A hora em q ele faleceu, em casa, ao lado de m/ mãe. C/ o rosto lavado de lágrimas, só um pensamento me vinha: "_Ele veio me ver! Eu pedi TANTO E ELE VEIO ME VER" !!!
A rua em q eu o vira atravessar, dah no cemitério em q ele fora sepultado...
Nunca + depois desse sonho, lastimei s/ morte.
Imaginei: ñ era p/ estarmos juntos em s/ morte PORQUE ñ foi um ADEUS, foi um simples ATÈ LOGO, "um dia nos veremos", estou convicta disto ! (S/ querer entrar no mérito de nada, talvez nem venha ao caso, mas fui criada no catolicismo, porém atualmente sou adepta ao kardecismo, no qual creio...)
A depressão profunda, foi aos poucos se dissipando. Ainda hah momentos em q sinto MTAS SAUDADES DELE, mas c/ o tempo (claro, esse milagreiro !), as coisas se acalmaram e p/ m/ sanidade, prefiro pensar q foi assim mesmo: ele veio "me ver", "me consolar uma última vez" (como TANTAS em m/ vida afora !) e c/ a "missão cumprida", pois me acalmei após cerca de 4 anos interruptos de choros e desesperos, me sinto + confiante p/ aceitar os fatos da vida - a morte é a única coisa certa e imutável ! - e assim, ñ + me desesperar pelo "passamento" dele.
O detalhe: me deu a + completa IMPRESSÃO de q Ñ SONHEI: td era NÍTIDO DE+, PARECIA Q ELE ESTAVA AO M/ LADO, TÃO CLARO E CONSISTENTE FOI ESSE SONHO, Q JA+ ESQUECI E AINDA HJ O TENHO BASTANTE VIVO NA MEMÓRIA !...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidado Sex Jul 09, 2010 11:42 pm

regina escreveu:
Red Daughter escreveu:Meu último sonho foi com meu pai. No meu sonho eu reencontrava ele, lembro bem do abraço e do quanto eu chorava acreditando que ver ele vivo era um milagre. Nunca tive um sonho tão nítido.

Meu pai faleceu hah 10 anos atrás e ele & eu éramos extremamente ligados... no mom de s/ morte, eu ñ estava presente (estava em m/ casa e ele na dele c/ m/ mãe). Deplorei A N O S esse fato.
Sempre acreditei q JA+ gostaria de ter q passar por isso, mas se tal viesse a ocorrer (e + cedo ou + tarde TODOS os q sobrevivem irão passar por perdas!), gostaria de ser EU quem lhe segurasse as mãos, num último gesto de imenso amor, p/ que ele partisse c/ os olhos cheios desse imenso amor q nutríamos um pelo outro... mas, pelas inúmeras voltas da vida, em m/ casa, grávida de m/ filha (q nasceria 2 meses depois e q seria o bálsamo p/ m/ imensa dor), papai partiu s/ q nos "despedíssemos" (ele enfartara 3 x antes e esta, a 4a., o levou finalmente....).
Os anos passaram e NUNCA o esqueci. Tive inúmeros momentos depressivos, c/ a falta dele em m/ vida.Ateh q um dia...
... tal e qual RedDaughter, O VI, ñ foi sonho ! Do nada, s/ q eu fosse dormir "pensando no fato" ñ + q outras x, ELE APARECEU ! Do nada, de repente ! Nítido, límpido, como uma moeda retinindo no chão ! Qdo o vi, numa casa estranha, ñ resisti ao choro, abracei-o MTOOOO e o beijei c/ todo o carinho do mundo q sempre tivéramos um pelo outro (creio, firme e sinceramente, q fomos ALMAS GÊMEAS aki na Terra !) e ele me disse, suavemente: "- M/ filha, vim te dar o beijo e o abraço q vc tanto quis me dar e eu tb ! Mas tenho de ir embora e ñ venha comigo dessa x ! Ñ é o momento !"
Corte.
Ele partiu, dessa x, atravessando uma rua movimentadíssima, (era hora do rush, em meio a carros q buzinavam) e percebi q ele estava descalço, o q estranhei e em pânico, OBEDECI o q ele me dissera e fiquei na calçada, aos prantos !..
Acordei no mesmo mom.
Eram 04:20 h da manhã. A hora em q ele faleceu, em casa, ao lado de m/ mãe. C/ o rosto lavado de lágrimas, só um pensamento me vinha: "_Ele veio me ver! Eu pedi TANTO E ELE VEIO ME VER" !!!
A rua em q eu o vira atravessar, dah no cemitério em q ele fora sepultado...
Nunca + depois desse sonho, lastimei s/ morte.
Imaginei: ñ era p/ estarmos juntos em s/ morte PORQUE ñ foi um ADEUS, foi um simples ATÈ LOGO, "um dia nos veremos", estou convicta disto ! (S/ querer entrar no mérito de nada, talvez nem venha ao caso, mas fui criada no catolicismo, porém atualmente sou adepta ao kardecismo, no qual creio...)
A depressão profunda, foi aos poucos se dissipando. Ainda hah momentos em q sinto MTAS SAUDADES DELE, mas c/ o tempo (claro, esse milagreiro !), as coisas se acalmaram e p/ m/ sanidade, prefiro pensar q foi assim mesmo: ele veio "me ver", "me consolar uma última vez" (como TANTAS em m/ vida afora !) e c/ a "missão cumprida", pois me acalmei após cerca de 4 anos interruptos de choros e desesperos, me sinto + confiante p/ aceitar os fatos da vida - a morte é a única coisa certa e imutável ! - e assim, ñ + me desesperar pelo "passamento" dele.
O detalhe: me deu a + completa IMPRESSÃO de q Ñ SONHEI: td era NÍTIDO DE+, PARECIA Q ELE ESTAVA AO M/ LADO, TÃO CLARO E CONSISTENTE FOI ESSE SONHO, Q JA+ ESQUECI E AINDA HJ O TENHO BASTANTE VIVO NA MEMÓRIA !...

Sonhos comoventes! Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 12:22 am

Os sonhos andam meio bizarros, mas o destaque mesmo eh q ando acordando com musicas na cabeça, do nada.
Teve uma do Felipe Dylon! porra felipe.

E a última foi Sabão Crá Crá.
ja acordo cantando e penso "mas q merda é essa?!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 1:13 pm

Essa noite sonhei duas vezes sendo abduzido... De novo ¬¬
Pelo menos uma vez pormês eu sonho com isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 5:14 pm

Rocha escreveu:
regina escreveu:
Red Daughter escreveu:Meu último sonho foi com meu pai. No meu sonho eu reencontrava ele, lembro bem do abraço e do quanto eu chorava acreditando que ver ele vivo era um milagre. Nunca tive um sonho tão nítido.

Meu pai faleceu hah 10 anos atrás e ele & eu éramos extremamente ligados... no mom de s/ morte, eu ñ estava presente (estava em m/ casa e ele na dele c/ m/ mãe). Deplorei A N O S esse fato.
Sempre acreditei q JA+ gostaria de ter q passar por isso, mas se tal viesse a ocorrer (e + cedo ou + tarde TODOS os q sobrevivem irão passar por perdas!), gostaria de ser EU quem lhe segurasse as mãos, num último gesto de imenso amor, p/ que ele partisse c/ os olhos cheios desse imenso amor q nutríamos um pelo outro... mas, pelas inúmeras voltas da vida, em m/ casa, grávida de m/ filha (q nasceria 2 meses depois e q seria o bálsamo p/ m/ imensa dor), papai partiu s/ q nos "despedíssemos" (ele enfartara 3 x antes e esta, a 4a., o levou finalmente....).
Os anos passaram e NUNCA o esqueci. Tive inúmeros momentos depressivos, c/ a falta dele em m/ vida.Ateh q um dia...
... tal e qual RedDaughter, O VI, ñ foi sonho ! Do nada, s/ q eu fosse dormir "pensando no fato" ñ + q outras x, ELE APARECEU ! Do nada, de repente ! Nítido, límpido, como uma moeda retinindo no chão ! Qdo o vi, numa casa estranha, ñ resisti ao choro, abracei-o MTOOOO e o beijei c/ todo o carinho do mundo q sempre tivéramos um pelo outro (creio, firme e sinceramente, q fomos ALMAS GÊMEAS aki na Terra !) e ele me disse, suavemente: "- M/ filha, vim te dar o beijo e o abraço q vc tanto quis me dar e eu tb ! Mas tenho de ir embora e ñ venha comigo dessa x ! Ñ é o momento !"
Corte.
Ele partiu, dessa x, atravessando uma rua movimentadíssima, (era hora do rush, em meio a carros q buzinavam) e percebi q ele estava descalço, o q estranhei e em pânico, OBEDECI o q ele me dissera e fiquei na calçada, aos prantos !..
Acordei no mesmo mom.
Eram 04:20 h da manhã. A hora em q ele faleceu, em casa, ao lado de m/ mãe. C/ o rosto lavado de lágrimas, só um pensamento me vinha: "_Ele veio me ver! Eu pedi TANTO E ELE VEIO ME VER" !!!
A rua em q eu o vira atravessar, dah no cemitério em q ele fora sepultado...
Nunca + depois desse sonho, lastimei s/ morte.
Imaginei: ñ era p/ estarmos juntos em s/ morte PORQUE ñ foi um ADEUS, foi um simples ATÈ LOGO, "um dia nos veremos", estou convicta disto ! (S/ querer entrar no mérito de nada, talvez nem venha ao caso, mas fui criada no catolicismo, porém atualmente sou adepta ao kardecismo, no qual creio...)
A depressão profunda, foi aos poucos se dissipando. Ainda hah momentos em q sinto MTAS SAUDADES DELE, mas c/ o tempo (claro, esse milagreiro !), as coisas se acalmaram e p/ m/ sanidade, prefiro pensar q foi assim mesmo: ele veio "me ver", "me consolar uma última vez" (como TANTAS em m/ vida afora !) e c/ a "missão cumprida", pois me acalmei após cerca de 4 anos interruptos de choros e desesperos, me sinto + confiante p/ aceitar os fatos da vida - a morte é a única coisa certa e imutável ! - e assim, ñ + me desesperar pelo "passamento" dele.
O detalhe: me deu a + completa IMPRESSÃO de q Ñ SONHEI: td era NÍTIDO DE+, PARECIA Q ELE ESTAVA AO M/ LADO, TÃO CLARO E CONSISTENTE FOI ESSE SONHO, Q JA+ ESQUECI E AINDA HJ O TENHO BASTANTE VIVO NA MEMÓRIA !...

Sonhos comoventes! Sad

Realmente, penso o mesmo.
Normalmente no meu aniversário, eu costumo sonhar com o meu avô. Isso já aconteceu diversas vezes e é muito ve-lo, nem que seja pelo sonho. É extremamente interessante quando isso acontece, vai entender.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 12:36 pm



Sou do tipo "Boa de Cama", deito e apago literalmente!!!!!!!! Acordo após 8 a 10 horas e completamente renovada, mas sem a menor idéia do que sonhei!!!!!!!!!!

Tenho certeza que meus sonhos me fazem bem, pq acordo sempre de bom humor e feliz!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Mononoke Hime Qua Jul 14, 2010 8:43 pm

Sr. Elton escreveu:Essa noite sonhei duas vezes sendo abduzido... De novo ¬¬
Pelo menos uma vez pormês eu sonho com isso.

sei lá... acho que você devia fazer um teste a lá Atividade Paranormal

talvez você esteja mesmo sendo abduzido Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Mononoke Hime Qua Jul 14, 2010 8:44 pm

O meu último sonho que lembro foi com um colega da faculdade, eu o encontrava e ele estava completamente cego, estava sem pupila...

sei lá... acho que estou assistindo Fringe demais...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 8:55 pm

Mononoke Hime escreveu:
Sr. Elton escreveu:Essa noite sonhei duas vezes sendo abduzido... De novo ¬¬
Pelo menos uma vez pormês eu sonho com isso.

sei lá... acho que você devia fazer um teste a lá Atividade Paranormal

talvez você esteja mesmo sendo abduzido Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Eu já pensei nisso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 1:09 am

Eu tenho vários pesadelos recorrentes com o apocalipse. Neles, é revelado que os exorcismos das igrejas evangélicas são na verdade realizados por demônios que sugam as almas das pessoas. Quando Satã vem a Terra, disfarçado de Jesus Cristo, inicia-se o armagedom, no qual esses evangélicos passam a agir como zumbis, espalhando o terror. Em um desses pesadelos, estava, com outras pessoas tentando proteger a Igreja matriz de minha cidade contra a horda. Em outro, havia mulheres com o cabelo raspado se contorcendo de dor, debaixo de árvores, enquanto nos galhos haviam dezenas de bebês enforcados em cordas feitas de cabelo. Lembro ter acordado assustado, quando uma pessoa que estava comigo no pesadelo me disse que esse era o motivo pelo qual as mulheres não cortam o cabelo: o sacrificio final de seus filhos a Satã.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 9:20 am

Nossa, meu último sonho foi uma insanidade tremenda!
Não participei do sonho. Foi uma espécie de filme bizarro, misturado com policial, ação e horror. O sonho foi o seguinte:

Num tempo absolutamente fechado e frio, pessoas corriam e trocavam tiros entre si. De repente, a cena muda para uma escadaria, na qual uma mulher morena muito bonita descia correndo, tentando fugir de um careca deformado, até que este tropeça na escada e vai rolando até cair dentro do cesto de um faquir, que tocava flauta para uma cobra. O faquir fecha o cesto. Quando o faquir abre o cesto novamente, o careca deformado se transformou num homem cobra (com língua de cobra) e fica dançando com a cobra no cesto. A mocinha perseguida conseguiu se salvar.

E foi isso! Hehehehe... Isso que dá assistir filmes B! Laughing Laughing Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidado Qui Jul 15, 2010 10:03 am

Sr. B escreveu:Eu tenho vários pesadelos recorrentes com o apocalipse. Neles, é revelado que os exorcismos das igrejas evangélicas são na verdade realizados por demônios que sugam as almas das pessoas. Quando Satã vem a Terra, disfarçado de Jesus Cristo, inicia-se o armagedom, no qual esses evangélicos passam a agir como zumbis, espalhando o terror. Em um desses pesadelos, estava, com outras pessoas tentando proteger a Igreja matriz de minha cidade contra a horda. Em outro, havia mulheres com o cabelo raspado se contorcendo de dor, debaixo de árvores, enquanto nos galhos haviam dezenas de bebês enforcados em cordas feitas de cabelo. Lembro ter acordado assustado, quando uma pessoa que estava comigo no pesadelo me disse que esse era o motivo pelo qual as mulheres não cortam o cabelo: o sacrificio final de seus filhos a Satã.

Very Happy Caraca !!! ISSO tb dah enredo de filmes B !!!

... E o pior eh SER RECORRENTE, kkkkkkkkkkkkkkk......... Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Mononoke Hime Qui Jul 15, 2010 10:21 am

Sr. B escreveu:Eu tenho vários pesadelos recorrentes com o apocalipse. Neles, é revelado que os exorcismos das igrejas evangélicas são na verdade realizados por demônios que sugam as almas das pessoas. Quando Satã vem a Terra, disfarçado de Jesus Cristo, inicia-se o armagedom, no qual esses evangélicos passam a agir como zumbis, espalhando o terror. Em um desses pesadelos, estava, com outras pessoas tentando proteger a Igreja matriz de minha cidade contra a horda. Em outro, havia mulheres com o cabelo raspado se contorcendo de dor, debaixo de árvores, enquanto nos galhos haviam dezenas de bebês enforcados em cordas feitas de cabelo. Lembro ter acordado assustado, quando uma pessoa que estava comigo no pesadelo me disse que esse era o motivo pelo qual as mulheres não cortam o cabelo: o sacrificio final de seus filhos a Satã.

hushauhsuahushaushauhsauhsahsuahsuahsuhaushausha

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidado Dom Jul 18, 2010 9:15 pm

Pode parecer piada mas, sonhei que a seleção dos E.U.A tinha chegado a Final da Copa do Mundo só não me lembro contra quem;

Cheguei a ver aquela bandeirinha americana bem no cantinho da tela e a ouvir o hino norte americano, huahuahuahua que doidera acho que fiquei muito vidrado em futebol no último mês.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Ter Jun 05, 2012 10:11 am

Essa noite sonhei que eram 5 horas da tarde e eu já tinha voltado do trabalho pra casa. Me ligaram do jornal dizendo que faltava um anúncio de página inteira para eu enviar. Eu nem tinha feito o anúncio ainda, mas ok...

O problema é que às 18h era o meu casamento com a Bia. Eu tinha que fazer e enviar o anúncio muito rápido!

Quando deu 17h45min, ela saiu da casa ("você não vai se fantasiar de noiva?") e deu um berro. Saí pra ver, e havia uma nave espacial cobrindo boa parte do céu. Fiquei com a sensação familiar de "começou a invasão" que tenho em muitos sonhos.

Pronto. Foda-se o anúncio do jornal e foda-se o meu casamento. THE ALIENS ARE COMING.

Quando a nave começou a liberar pequenos objetos voadores em direção à terra, eu acordei.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Brainiac Ter Jun 05, 2012 12:53 pm

A questão é ... qual invasão vai acontecer primeiro, a alien ou a zumbi?
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Ter Jun 05, 2012 12:56 pm

Brainiac escreveu:A questão é ... qual invasão vai acontecer primeiro, a alien ou a zumbi?
Que tal uma invasão de zumbis alienígenas?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Brainiac Ter Jun 05, 2012 1:03 pm

ediv_diVad escreveu:
Brainiac escreveu:A questão é ... qual invasão vai acontecer primeiro, a alien ou a zumbi?
Que tal uma invasão de zumbis alienígenas?

uma vez eu vi uma lista com os 10 piores filmes de alienígenas da historia, e em primeiro lugar estava um filme dos anos 50/60 em que alienígenas convocavam zumbis pra matar os terráqueos. Laughing

O problema agora é lembrar o nome do filme. scratch
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 34
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 5 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos