A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu último Sonho?

+15
Jotaranha
L.Anne
Chusma
Goris
morte
Brainiac
Luke Skyw.
Sirius Plissken
kriptoniano
ghmartins
Mogur
marcelozc
ediv_diVad
Mononoke Hime
Eudes Honorato
19 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por marcelozc Seg Jun 28, 2010 3:33 pm

fabiola_a9 escreveu:nossa essa noite tive um dos sonhos mais legal q eu já tive.

tive um sonho com zumbis! eu e a minha familia eramos caçadores de zumbis, a gente tinha um carro tipo o impala dos winchesters, ai o q me lembro é a gente parando em uma casa meio abandonada p dormir, e eu tive de ficar fazendo vigia dentro do carro com o meu cachorro. Ai a gente vê uns 3 zumbis aparecendo e eu fui matar eles com um 38 ( Shocked ) e uma faca!! ai o delegado aparece e eu falo q a cidade dele vai ser atacada, e ele pergunta o q ele tem de fazer e eu respondo p ele arranjar todo as armas q ele pode. Ai corta a cena(ahah sério pareceu mto filme!) e eu to conversando com uma menina q fala q a avó tá triste pq o avô foi infectado e as pessoas não vão cuidar dele pq ele ja era velho demais!
ai eu consolo a avó e vou matar o véio com um tiro!XD

Ai corta de novo, p eu conversando como delegado q tá me mostrando umas mini-ogivas ( Shocked ) q ele tinha p atacar! e eu solto um "ok isso é bom mas vc sabe q vai ter de usar msm né!" e ele diz q sim, ai eu vejo um cavalo todo estrupiado do lado de fora, e percebo q ele tbm foi contaminado, ai eu toda chorando vou e mato o cavalo . Notem q eu chorei quando matei o cavalo e caguei e andei p o véio! AHAHA demais!!!

teve mais coisas por ai, mas o q eu me lembro é de ouvir uma explosão ai eu e a minha familia saímos p ver o q é e o delegado tinha explodido metade da cidade já, tinha gente correndo na nossa direção e uns zumbis tbm , ai eu comecei a atirar a matar zumbis, o engraçado é q alguns eram meus colegas de sala! Rolling Eyes
e meu cachorro sempre me ajudando... depois disso acho q o despertador e eu acordei.

foi praticamente um filme. Achei mto legal, meu subconciente é divertido!XD

Shocked Shocked Shocked

Vergonha da simplicidade do meu sonho em que estou cercado por cobras heheheh
marcelozc
marcelozc
Farrista Literalmente Simbólico
Farrista Literalmente Simbólico

Mensagens : 203
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidado Seg Jun 28, 2010 4:52 pm

Olha, acho esse UM DOS TÓPICOS + DIVERTIDOS do A.R.R.A.F, DE++++ mesmo !!! Very Happy
Dificilmente me lembro dos m/ sonhos (digo, os do dia a dia), mas tenho alguns (ñ são poucos !) q SÃO ANTOLÓGICOS, ficaram na história, pois nunca os esqueci (foram do tipo daqueles citados em q parecem tão reais q a impressão eh q ñ foi sonho, EU ESTAVA ALI, vivenciando tudo e c/ as pessoas como q se estivessem em m/ frente, ao vivo e a cores, tamanho realismo...)... uma hora dessas aih, conto algum...
No +, acho q se Freud fosse vivo hj, ficaria RIQUÍSSIMO c/ os sonhos a serem decifrados da galera A.R.R.A.F. ! Tem cada um, NO MÍNIMO, hilário, s/ sacanagem !
Ah, ia esquecendo: tb jah sonhei c/ o lance de VOAR (sei ñ, mas acho q a explicação freudiana seria a de q viemos de "um meio aquático" (a bolsa d´água uterina) e guardamos numa espécie de "memória" coletiva, a idéia de nadar/voar, cujos suaves movimentos podem ser análogos ... se ñ me engano, li algo (do dito Freud), em q ele colocava as similaridades de recordações de lembranças pré-natais, q trazemos p/ n/ memória inconsciente, em vida posterior (adulta), + predominante nos anos da infância/adolescência, qdo os sentidos estão em fase + aguçada (são as épocas das 'GRANDES DESCOBERTAS" e na ausência de meios + explícitos p/ expor o q nos acontece, recorremos à memória do inconsciente, q se libera qdo fechamos os olhos e vamos dormir... algo tipo, na adolescência temos GANA de vivenciar TODO UM MUNDO NOVO e como a sociedade impõe certos "freios", nos tolhemos p/ LIBERAR GERAL através da abertura dos sonhos)... Desculpem se ñ me fiz entender legal, mas jah li os estudos do dr. Freud (alguns caíram, c/ as novas descobertas) e +/- (e sendo apenas uma pontinha do "iceberg") eh esse o caminho das pedras nas explicações... se alguém souber + & melhor puder expor, por certo q agradeceremos, rsrsrs...
Sonhar q estou "despencando" de um abismo/prédio/o escambau, mto alto, era um pesadelo horrível q eu tinha ! Graças a Deus, nunca + sonhei isso, pois a sensação eh pavorosa, dah um gelo na barriga e eu acordava suando de pavor (quem jah passou por isso, acho q sabe, rsrsrs...)
affraid Smile Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 6:22 pm

fabiola_a9 escreveu:nossa essa noite tive um dos sonhos mais legal q eu já tive.

tive um sonho com zumbis! eu e a minha familia eramos caçadores de zumbis, a gente tinha um carro tipo o impala dos winchesters, ai o q me lembro é a gente parando em uma casa meio abandonada p dormir, e eu tive de ficar fazendo vigia dentro do carro com o meu cachorro. Ai a gente vê uns 3 zumbis aparecendo e eu fui matar eles com um 38 ( Shocked ) e uma faca!! ai o delegado aparece e eu falo q a cidade dele vai ser atacada, e ele pergunta o q ele tem de fazer e eu respondo p ele arranjar todo as armas q ele pode. Ai corta a cena(ahah sério pareceu mto filme!) e eu to conversando com uma menina q fala q a avó tá triste pq o avô foi infectado e as pessoas não vão cuidar dele pq ele ja era velho demais!
ai eu consolo a avó e vou matar o véio com um tiro!XD

Ai corta de novo, p eu conversando como delegado q tá me mostrando umas mini-ogivas ( Shocked ) q ele tinha p atacar! e eu solto um "ok isso é bom mas vc sabe q vai ter de usar msm né!" e ele diz q sim, ai eu vejo um cavalo todo estrupiado do lado de fora, e percebo q ele tbm foi contaminado, ai eu toda chorando vou e mato o cavalo . Notem q eu chorei quando matei o cavalo e caguei e andei p o véio! AHAHA demais!!!

teve mais coisas por ai, mas o q eu me lembro é de ouvir uma explosão ai eu e a minha familia saímos p ver o q é e o delegado tinha explodido metade da cidade já, tinha gente correndo na nossa direção e uns zumbis tbm , ai eu comecei a atirar a matar zumbis, o engraçado é q alguns eram meus colegas de sala! Rolling Eyes
e meu cachorro sempre me ajudando... depois disso acho q o despertador e eu acordei.

foi praticamente um filme. Achei mto legal, meu subconciente é divertido!XD

Caraca! Esse sonho foi da hora.
Faz tempo que eu não lembro dos meus sonhos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 6:38 pm

No meu ultimo sonho, meu irmão ligou para avisar que vinha com a minha mãe me visitar.
Acordei e fui arrumar a casa, meia hora depois, quando terminava de limpa o chão, percebi que era sonho, olhei no celular e nenhuma chamada recente.
Acho que era peso na consciência da casa estar bagunçada. Embarassed
Mas era muito real, acho....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Seg Jun 28, 2010 7:51 pm

Esse sonho da Fabiola foi duca, hein? Dá pra fazer uma boa historia...
Legal q vc se lembrou de muitos detalhes que na maioria das vezes passam despercebidos. Sacrificar um cavalo deve ser muito foda mesmo.

Lembrei de um sonho que eu tive com meu cachorro que ja morreu, como ele era muito grande (rottweiler), nunca pude andar com ele à solta, nesse sonho eu podia andar com ele pra qualquer lugar, pois qdo eu queria ele ficava pequeno e dava até pra carrega-lo no bolso. Eu sempre quis ter um cachorro que pudesse andar solto ao meu lado pra qualquer lugar que eu for, entao acho q esse sonho foi a expressao do meu desejo.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 8:13 pm

ediv_diVad escreveu:Esse sonho da Fabiola foi duca, hein? Dá pra fazer uma boa historia...
Legal q vc se lembrou de muitos detalhes que na maioria das vezes passam despercebidos. Sacrificar um cavalo deve ser muito foda mesmo.

Lembrei de um sonho que eu tive com meu cachorro que ja morreu, como ele era muito grande (rottweiler), nunca pude andar com ele à solta, nesse sonho eu podia andar com ele pra qualquer lugar, pois qdo eu queria ele ficava pequeno e dava até pra carrega-lo no bolso. Eu sempre quis ter um cachorro que pudesse andar solto ao meu lado pra qualquer lugar que eu for, entao acho q esse sonho foi a expressao do meu desejo.

Essa de guardar no bolso até dá pra mim kkk meu cãozinho é um Pincher é o Sir Billy XP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Seg Jun 28, 2010 8:20 pm

Hehe, pódicrê, pincher acho muito da hora, pelo menos aqueles que são sossegados e nao pensam que sao dobermans ferozes (a maioria que eu conheço é assim).

O louco nesse sonho é que qdo o meu cachorro se adequava ao tamanho que eu precisava, a sua raça mudava tbm, entao às vezes ele virava pincher ou coisa do tipo. Na hora de caber no bolso, ele virava um cachorro de brinquedo, acho.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 8:28 pm

ediv_diVad escreveu:Hehe, pódicrê, pincher acho muito da hora, pelo menos aqueles que são sossegados e nao pensam que sao dobermans ferozes (a maioria que eu conheço é assim).

O louco nesse sonho é que qdo o meu cachorro se adequava ao tamanho que eu precisava, a sua raça mudava tbm, entao às vezes ele virava pincher ou coisa do tipo. Na hora de caber no bolso, ele virava um cachorro de brinquedo, acho.

O meu é super tranquilo. Ele nunca avança em nada nem ninguem ^^
Ele só fica irritado depois de tomar banho e quando eu vou seca-lo, fora isso... ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidado Seg Jun 28, 2010 10:59 pm

ediv_diVad escreveu:Esse sonho da Fabiola foi duca, hein? Dá pra fazer uma boa historia...
Legal q vc se lembrou de muitos detalhes que na maioria das vezes passam despercebidos. Sacrificar um cavalo deve ser muito foda mesmo.

Lembrei de um sonho que eu tive com meu cachorro que ja morreu, como ele era muito grande (rottweiler), nunca pude andar com ele à solta, nesse sonho eu podia andar com ele pra qualquer lugar, pois qdo eu queria ele ficava pequeno e dava até pra carrega-lo no bolso. Eu sempre quis ter um cachorro que pudesse andar solto ao meu lado pra qualquer lugar que eu for, entao acho q esse sonho foi a expressao do meu desejo.

quando eu estou descansada eu tenho sonhos assim, já tive vários sonhei até q era o robin!XD

e normalmente são sonhos longos e detalhados. agora eu fico lembrando de mais coisas desse sonho zumbi, meu amigo falou q dava p fazer um filme!XD

mas já sonhei com meus gatos q morreram tbm, dá uma saudade Sad eu acordo achando q vou ver eles!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Sirius Plissken Seg Jun 28, 2010 11:06 pm

👽 Histórias incríveis. Eu devo ser anormal. Não lembro de meus sonhos e, quando lembro, pouco depois de acordar eu me esqueço deles. "Meno male", minha última namorada tinha pesadelos horríveis, sempre com morte ou desgraça com pessoas próximas. Nos sonhos dela eu já morri umas três vezes...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Seg Jun 28, 2010 11:52 pm

Jacarés, crocodilos, caimãs, alligators, gaviais, crocodilianos em geral, sonho direto com eles, nos tanques, aos montes, sempre com seus olhos amarelos me espreitando.
Não, eu ainda nao joguei no bicho...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Ter Jun 29, 2010 12:00 am

Sirius Black escreveu: 👽 Histórias incríveis. Eu devo ser anormal. Não lembro de meus sonhos e, quando lembro, pouco depois de acordar eu me esqueço deles. "Meno male", minha última namorada tinha pesadelos horríveis, sempre com morte ou desgraça com pessoas próximas. Nos sonhos dela eu já morri umas três vezes...
Se vc quiser lembra-los mesmo, deixe um bloco de papel e caneta do lado da cama.
A nao ser que seja melhor esquece-los, hehe.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Sirius Plissken Ter Jun 29, 2010 12:11 am

ediv_diVad escreveu:
Sirius Black escreveu: 👽 Histórias incríveis. Eu devo ser anormal. Não lembro de meus sonhos e, quando lembro, pouco depois de acordar eu me esqueço deles. "Meno male", minha última namorada tinha pesadelos horríveis, sempre com morte ou desgraça com pessoas próximas. Nos sonhos dela eu já morri umas três vezes...
Se vc quiser lembra-los mesmo, deixe um bloco de papel e caneta do lado da cama.
A nao ser que seja melhor esquece-los, hehe.

Só sonho quando acordo no meio da noite e volto a dormir novamente, o que é raro. Durmo como uma pedra até às 06h00 da manhã e não acordo nem com todas as vuvuzelas da África.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidado Ter Jun 29, 2010 10:21 am

Sirius Black escreveu:
ediv_diVad escreveu:
Sirius Black escreveu: 👽 Histórias incríveis. Eu devo ser anormal. Não lembro de meus sonhos e, quando lembro, pouco depois de acordar eu me esqueço deles. "Meno male", minha última namorada tinha pesadelos horríveis, sempre com morte ou desgraça com pessoas próximas. Nos sonhos dela eu já morri umas três vezes...
Se vc quiser lembra-los mesmo, deixe um bloco de papel e caneta do lado da cama.
A nao ser que seja melhor esquece-los, hehe.

Só sonho quando acordo no meio da noite e volto a dormir novamente, o que é raro. Durmo como uma pedra até às 06h00 da manhã e não acordo nem com todas as vuvuzelas da África.

ahh eu era assim tbm, mas quando eu tive a minha fase wiccana (não vamos comentar isso ok) eu era mto ligada nessa coisa de sonho e toda vez q eu acordava eu ficava uns 5, 1o min tentando lembrar o q eu sonhei. Hj lembro da maioria, até dos sonhos mais terriveis e estranhos!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Qua Jun 30, 2010 12:28 pm

Tive um sonho muito doido essa noite, eu estava em cima de um predio olhando la pra baixo, onde tinha um gaviaozinho com as asas esparramadas e tentando alçar voo. Chegou um cara e começou a judiar do bicho, no que eu berrei: EI SEU OTÁRIO! Assim que ele olha pra cima, eu salto do prédio com as maos fechadas em punho na direção dele, no melhor estilo HQ.
Daí eu acordei.
Sorte do cara.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidado Qua Jun 30, 2010 12:35 pm

ediv_diVad escreveu:Tive um sonho muito doido essa noite, eu estava em cima de um predio olhando la pra baixo, onde tinha um gaviaozinho com as asas esparramadas e tentando alçar voo. Chegou um cara e começou a judiar do bicho, no que eu berrei: EI SEU OTÁRIO! Assim que ele olha pra cima, eu salto do prédio com as maos fechadas em punho na direção dele, no melhor estilo HQ.
Daí eu acordei.
Sorte do cara.

AHAH ri demais disso, acho q os dois iriam se dar ma na verdade!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Qua Jun 30, 2010 6:04 pm

Daí eu acordei.
Sorte do cara.

Ou sua! rsrsrs
De que altura era esse prédio? rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Qua Jun 30, 2010 7:50 pm

Sr. Elton escreveu:
Daí eu acordei.
Sorte do cara.
Ou sua! rsrsrs
De que altura era esse prédio? rsrs
7 andares. Nao ia dar nada, depois da paulada o gaviao ia me agarrar e me levar pra outro lugar, no estilo "As águias estão chegando!"

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Qua Jun 30, 2010 7:51 pm

Aguém ja viu seu proprio corpo deitado no sonho?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Qua Jun 30, 2010 7:58 pm

ediv_diVad escreveu:Aguém ja viu seu proprio corpo deitado no sonho?

Você já?!
Dizem que isso é uma projeção astral. No máximo o que eu ja vi foi a cidade lá do alto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Luke Skyw. Qua Jun 30, 2010 8:04 pm

ediv_diVad escreveu:Aguém ja viu seu proprio corpo deitado no sonho?

Nunca aconteceu comigo.. acho que chamam isso de projeção astral, tem um amigo meu que diz que anda/voa pela cidade no sonho e depois retorna pro corpo...=P
Ouvi falar que tem como praticar isso..
O máximo que me aconteceu foi sonhar que acordei, e ir andando até a frente da minha casa, e parar no portão e ver uma mão vindo do lado de fora do portão (tava muito escuro), e dai acordar e não conseguir me mecher.. tem outro nome pra isso só não lembro agora o que é...

Luke Skyw.
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 791
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidado Qua Jun 30, 2010 11:13 pm

ediv_diVad escreveu:Aguém ja viu seu proprio corpo deitado no sonho?

eu já várias vezes e me assustava e tentava voltar, uma vez lemro q tentei até gritar a minha irmã q estava perto.
Ai acordei do nada, não sei se foi projeção astral como os meninos falaram pq parecia mto um sonho, mas deu um desespero...

já tive um 'sonho' q eu 'acordava' de um sonho, mas eu ainda estava 'dormindo' e tinha uma figura branca do lado da minha cama, e ela veio na minha direção e eu não conseguia mexer, ai quando ela chegou perto de mim eu acordei assustada, e eu estava na msm posição q eu estava quando a figura veio...mto bizarro! Shocked

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Luke Skyw. Qui Jul 01, 2010 5:17 am

fabiola_a9 escreveu:
ediv_diVad escreveu:Aguém ja viu seu proprio corpo deitado no sonho?

eu já várias vezes e me assustava e tentava voltar, uma vez lemro q tentei até gritar a minha irmã q estava perto.
Ai acordei do nada, não sei se foi projeção astral como os meninos falaram pq parecia mto um sonho, mas deu um desespero...

já tive um 'sonho' q eu 'acordava' de um sonho, mas eu ainda estava 'dormindo' e tinha uma figura branca do lado da minha cama, e ela veio na minha direção e eu não conseguia mexer, ai quando ela chegou perto de mim eu acordei assustada, e eu estava na msm posição q eu estava quando a figura veio...mto bizarro! Shocked

Sem querer te assustar fabíola.. mas acho que era um espírito Shocked
hauehauha
mas nem da nada.. as vezes era um espírito bom... pode dormir tranquila!

Luke Skyw.
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 791
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidado Qui Jul 01, 2010 9:01 am

Luke Skyw. escreveu:
fabiola_a9 escreveu:
ediv_diVad escreveu:Aguém ja viu seu proprio corpo deitado no sonho?

eu já várias vezes e me assustava e tentava voltar, uma vez lemro q tentei até gritar a minha irmã q estava perto.
Ai acordei do nada, não sei se foi projeção astral como os meninos falaram pq parecia mto um sonho, mas deu um desespero...

já tive um 'sonho' q eu 'acordava' de um sonho, mas eu ainda estava 'dormindo' e tinha uma figura branca do lado da minha cama, e ela veio na minha direção e eu não conseguia mexer, ai quando ela chegou perto de mim eu acordei assustada, e eu estava na msm posição q eu estava quando a figura veio...mto bizarro! Shocked

Sem querer te assustar fabíola.. mas acho que era um espírito Shocked
hauehauha
mas nem da nada.. as vezes era um espírito bom... pode dormir tranquila!

espero q seja um espírito pq eu não acredito em espíritos!XD
so me assustou o fato q eu acordei na mesma posição...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Qui Jul 01, 2010 9:51 am

Essa noite eu sonhei com zumbis... estava matando zumbis, o chato dessa história é que eu só tinha um pé de cabra, um revólver e poucas balas. Detalhe; não joguei nenhum game de tiro ou de zumbis essa semana.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 4 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos