A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu último Sonho?

+15
Jotaranha
L.Anne
Chusma
Goris
morte
Brainiac
Luke Skyw.
Sirius Plissken
kriptoniano
ghmartins
Mogur
marcelozc
ediv_diVad
Mononoke Hime
Eudes Honorato
19 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidado Sex Jun 18, 2010 9:44 pm

ediv_diVad escreveu:
FabioREM escreveu:Vocês nunca sonharam com lugares que não existem mais?
A casa em que vivi até os 16 anos de idade já foi demolida há um tempao, fizeram um edifício no lugar. Mas continua aparecendo nos meus sonhos.

Eu já, nos meus sonhos às vezes eu posso voltar ao passado involuntariamente.

* Ô Fabio, esse REM aí é do Rapid Eyes Movement, por acaso?

Uma coisa que acontece direto nos meus sonhos é eu estar com alguem que eu sei que é aquela pessoa, mas ela está "disfarçada" de outra, ou seja, com outro corpo, mas eu SINTO que ela é AQUELA pessoa.

Dizem que TODO MUNDO sonha muito, mas pra esquecer é muito fácil. Fica a dica de novo pra galera que nao se lembra dos sonhos de colocar um caderninho e caneta do lado da cama, pra acordar e já anotar no mesmo momento. Eu geralmente me lembro da sensação e do ambiente do ultimo sonho qdo vou me deitar no outro dia.

Acho que os sonhos sao as coisas mais misteriosas que existem, mas nao creio que o SONHAR seja apenas UM fenômeno, mas podem haver formas diferentes de nossos cerebros estarem funcionando enquanto dormimos. Uma boa parte é simplesmente o nosso pensamento correndo solto sem interferencias externas. E o restante???

Sim, REM vem disso mesmo. Porque sou meio sonolento também, e noturno.
Isto de a gente sonhar com uma pessoa e ela ser outra na verdade acredito que aconteça porque o nosso insconsciente de certa meneira não suporta a condição de ser aquela pessoa no sonho, e "veste" ela com outra imagem, a disfarça de outra pessoa. Um tipo de defesa mesmo. Acontece comigo também às vezes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Sex Jun 18, 2010 10:18 pm

alguns de meus amigos me chamam de maluco e psicopata (só pq minha casa coisas estranhas acontecem kkkkk meu amigos tem medo de vir até aki... ja tiveram experiências ñ mtu boas kkkkkk) o sonho mais recente q eu tive foi daqueles q vc se sente como se ainda estivesse acordado tudo na sua casa tá normal, o meu foi assim, como aqui ta chovendo mtu e faz mtu vento e a janela do meu banheiro fica aberta o vento entrou mtu forte por ela levando um saco plástico até q ele ficou parado na frente da porta da minha varanda (como se estivesse preso em alguma coisa) ai se soltou, ai eu resolvi ligar a luz (fica na cabeceira da cama) quando eu acendi olhei para a porta e tinha um tipo de demônio lá, o rosto era estranho ñ tem como descrever mas ele tava vestido com uma capa tipo aquelas de chuva toda melada de lama ai eu pensei q era minha imaginação e toquei, minha mão escorregou pra cima e ele segurou nessa hora eu fiquei tentando me sair me soltar tentando gritar mas a voz ñ saia (geralmente nessas horas quando o "monstro" pega a pessoa ela acorda... mas eu ñ infelizmente) até q eu consegui me soltar e corri para o quarto do meus pais q ficam do outro lado da casa, lá eu acordei minha mãe q foi comigo até meu quarto lá ja ñ tinha mais nada, ela me falou q ia me contar um segredo mas só quando meu pai voltasse a dormir pra ele ñ ouvir, lembro tbm q fiquei um tempo no meu quarto esperando até q fui até o quarto dela ver se ele ja tinha dormido, mas ele tava meio acordado ainda ela me falou q era pra eu ir pro meu quarto q quando ele dormisse ia lá pra me contar, eu fui deitei na cama dormi e acordei do sonho, o q achei estranho foi eu ter q dormir pra acordar (to curioso até hj querendo saber sobre o q era o segredo) só sei q dps de eu ter acordado o vento entrou forte e um saco saiu voando do banheiro mas eu ñ tive a msma coragem pra ligar a luz e fui dormir.
dá um filme esse sonho né? vo investir kkkkk já sonhei com cada coisa estranha nessa vida...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Mogur Sáb Jun 19, 2010 8:57 am

luccasf escreveu:
ghmartins escreveu:
luccasf escreveu:Já sonhei diversas vezes que repentinamente, estava eu, no meio de uma multidão, pelado. Chega a ser constrangedor quando eu acordo e penso: mais uma vez isso? É sempre assim e na maioria das vezes, no meio daquelas reuniões escolares.

pocahontas escreveu:aaaaaaah, alguem ja sonhou que estava pelado na escola?
hahaaha saonhava isso direto quando era criança.... tava cm a blusa da farda, mas sem os shorts =x morria de vergonha!

Eu raramente lembro do que sonhei, o que é uma pena, mas normalmente quando eu lembro, o sonho era com alguma situação assim: Eu estou indo para algum lugar e quando eu chego lá, percebo que estou pelado e fico morrendo de vergonha. E eu começo a pensar o porquê de eu sair de casa sem roupa e que eu preciso ir embora, mas eu nunca consigo... Smile O interessante é que as pessoas no sonho não percebem que eu estou sem roupa e não ligam pra isso...

Dificilmente eu lembro. E quando eu lembro, na maioria das vezes, envolve os dois tipos de sonho que eu citei anteriormente. Já sonhei muitas vezes que eu estava em algum lugar, conversando, jogando e repentinamente, minhas roupas somem. É incrível porque já foram muitas vezes e sempre com muitas pessoas em volta. No entanto, o mais interessante é que dificilmente eles me veem, parece que eu virei um narrador onisciente, por conseguinte, invisível.

Isso deve ter alguma explicação, porque já somos quatro que temos esse tipo de sonho...mas no meu caso eu não sinto vergonha.
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Mogur Sáb Jun 19, 2010 9:01 am

DizCosta escreveu:alguns de meus amigos me chamam de maluco e psicopata (só pq minha casa coisas estranhas acontecem kkkkk meu amigos tem medo de vir até aki... ja tiveram experiências ñ mtu boas kkkkkk) o sonho mais recente q eu tive foi daqueles q vc se sente como se ainda estivesse acordado tudo na sua casa tá normal, o meu foi assim, como aqui ta chovendo mtu e faz mtu vento e a janela do meu banheiro fica aberta o vento entrou mtu forte por ela levando um saco plástico até q ele ficou parado na frente da porta da minha varanda (como se estivesse preso em alguma coisa) ai se soltou, ai eu resolvi ligar a luz (fica na cabeceira da cama) quando eu acendi olhei para a porta e tinha um tipo de demônio lá, o rosto era estranho ñ tem como descrever mas ele tava vestido com uma capa tipo aquelas de chuva toda melada de lama ai eu pensei q era minha imaginação e toquei, minha mão escorregou pra cima e ele segurou nessa hora eu fiquei tentando me sair me soltar tentando gritar mas a voz ñ saia (geralmente nessas horas quando o "monstro" pega a pessoa ela acorda... mas eu ñ infelizmente) até q eu consegui me soltar e corri para o quarto do meus pais q ficam do outro lado da casa, lá eu acordei minha mãe q foi comigo até meu quarto lá ja ñ tinha mais nada, ela me falou q ia me contar um segredo mas só quando meu pai voltasse a dormir pra ele ñ ouvir, lembro tbm q fiquei um tempo no meu quarto esperando até q fui até o quarto dela ver se ele ja tinha dormido, mas ele tava meio acordado ainda ela me falou q era pra eu ir pro meu quarto q quando ele dormisse ia lá pra me contar, eu fui deitei na cama dormi e acordei do sonho, o q achei estranho foi eu ter q dormir pra acordar (to curioso até hj querendo saber sobre o q era o segredo) só sei q dps de eu ter acordado o vento entrou forte e um saco saiu voando do banheiro mas eu ñ tive a msma coragem pra ligar a luz e fui dormir.
dá um filme esse sonho né? vo investir kkkkk já sonhei com cada coisa estranha nessa vida...

Você falou em demônio, e eu me lembrei de um tipo de sonho que eu tinha quando era criança.

Sempre estava em algum lugar aberto, amplo, e aparecia alguma coisa, geralmente um animal ou um monstro, que me perseguia...eu corria mas não conseguia ir rápido, como se o chão não tivesse muito atrito, mas a coisa também não conseguia me pegar. Era muito desesperador kkkkk
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Sáb Jun 19, 2010 12:55 pm

é horrível sonho assim, na hora é um desespero mas quando acorda e lembra da vontade de rir kkkkkkkk meus sonhos são geralmente assim só nunca tive um desse tipo como eu tive aí, eu ja sonhei sendo perseguido por um monstro tbm... mas ele conseguia me alcançar ¬¬ ai eu acordava

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Eudes Honorato Seg Jun 21, 2010 1:01 pm

Meu sonho de hoje foi que eu via, numa gravação da minha cãmera fotográfica digital, um filminho do meu avô, numa festa, dançando em cima de uma mesa.

Hauheuhauehuaheua... nunca vi meu avô dançar enquanto era vivo.
Eudes Honorato
Eudes Honorato
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 54

https://arraf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Seg Jun 21, 2010 1:17 pm

Essa noite eu sonhei que o sol estava sendo eclipsado, e eu sabia que depois que isso passasse, nada mais seria como antes.
Como em muitos dos meus sonhos, eu observava o céu e conseguia ver vários pequenos objetos arredondados, como naves esperando um momento certo para agirem.
Depois eu matei um peixe mutante amaldiçoado que estava infectando as pessoas, dois dobermans me atacaram e fui obrigado a utilizar o cérebro dele para distrair os caes... Eles comeram o cérebro, e a sensação foi de que a maldição iria passar para os cachorros, naquele estilo de final de filme trash que a coisa ainda nao acabou (tipo "A Coisa", ou "Aligator").

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Eudes Honorato Seg Jun 21, 2010 1:31 pm

ediv_diVad escreveu:Essa noite eu sonhei que o sol estava sendo eclipsado, e eu sabia que depois que isso passasse, nada mais seria como antes.
Como em muitos dos meus sonhos, eu observava o céu e conseguia ver vários pequenos objetos arredondados, como naves esperando um momento certo para agirem.
Depois eu matei um peixe mutante amaldiçoado que estava infectando as pessoas, dois dobermans me atacaram e fui obrigado a utilizar o cérebro dele para distrair os caes... Eles comeram o cérebro, e a sensação foi de que a maldição iria passar para os cachorros, naquele estilo de final de filme trash que a coisa ainda nao acabou (tipo "A Coisa", ou "Aligator").

De tempos em tempos eu sonho com invasões alienigenas.
Eudes Honorato
Eudes Honorato
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 54

https://arraf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Seg Jun 21, 2010 1:46 pm

Caracas, invasoes alienigenas sao meu tema mais frequente, o sentimento é muito real, olho pro ceu e vejo naves à espreita, e sempre aquele sentimento de "a hora chegou".
O engraçado é que no sonho a minha visao parece uma câmera amadora, naquele estilo "District 9", com zooms rápidos e desfocados.
Outra vez sonhei que olhei pela janela do meu quarto e vi, na rua vazia, um ser humanoide de uns 3 metros da altura andando calmamente, com pernas muito compridas em relação ao corpo, muito desajeitado e dedos compridos.
Tudo isso é melhor do que qualquer filme, o realismo é impressionante e eu nunca me esqueço da sensação que dá sonhar essas coisas.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Eudes Honorato Seg Jun 21, 2010 2:36 pm

ediv_diVad escreveu:Caracas, invasoes alienigenas sao meu tema mais frequente, o sentimento é muito real, olho pro ceu e vejo naves à espreita, e sempre aquele sentimento de "a hora chegou".

Total... é muito esquisito isso. Não sei isso é que dá mais realismo, ou se o realismo é que causa isso. Um verdadeiro Paradoxo de Tostines.

Acho que nunca vi os E.Ts (não que eu lembre) sempre são as naves apenas, e basta isso pra eu ficar apavorado.
Eudes Honorato
Eudes Honorato
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 54

https://arraf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Seg Jun 21, 2010 2:40 pm

Eudes Honorato escreveu:Total... é muito esquisito isso. Não sei isso é que dá mais realismo, ou se o realismo é que causa isso. Um verdadeiro Paradoxo de Tostines. Acho que nunca vi os E.Ts (não que eu lembre) sempre são as naves apenas, e basta isso pra eu ficar apavorado.
Sim, na maioria das vezes sao apenas as naves, nem isso, apenas pequenos circulos brancos que ficam parados no céu, como se estivessem de tocaia. E toda hora que eu olho pro céu, vao surgindo cada vez mais deles.
Esse sentimento é como se soubéssemos que alguma hora isso ia acontecer, entao descobrimos que aquela é a hora e o momento. Tipo: "começou, agora nada mais será como antes".
Foi só essa vez que eu vi esse ser pela janela, foi bizarrao, ja faz uns 10 anos, mas parece que foi ontem.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidado Seg Jun 21, 2010 2:54 pm

Uma época eu tinha um sonho meio recorrente em que planava no ar. Eu ia caminhando , só que ela no ar, com os pés ia governando meus vôos. Uma coisa bem esquisita. Tive várias vezes este tipo de sonho, mas já faz uns anos que nao recorreram mais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 6:11 pm

Sonhei que eu estava em campo, no jogo contra a Costa do Marfim e fiquei atento no exato momento em que o Kaká foi expulso. Teve invasão de campo e tudo. A frustração foi tão grande, que até sonhei com isso. Não lembro de tudo, apenas algumas lembranças.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidad Seg Jun 21, 2010 11:44 pm

Meu último sonho foi com meu pai. No meu sonho eu reencontrava ele, lembro bem do abraço e do quanto eu chorava acreditando que ver ele vivo era um milagre. Nunca tive um sonho tão nítido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por kriptoniano Ter Jun 22, 2010 11:23 am

alguem ai acredita que os sonhos podem
revelar fatos futuros ?
kriptoniano
kriptoniano
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 32
Localização : Plano intermediário (ja que perdi as esperanças..)

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Eudes Honorato Ter Jun 22, 2010 1:58 pm

kriptoniano escreveu:alguem ai acredita que os sonhos podem
revelar fatos futuros ?

Não, mas coincidências e fatores psicologicos podem dar essa impressão.
Eudes Honorato
Eudes Honorato
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 54

https://arraf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por kriptoniano Ter Jun 22, 2010 2:11 pm

tipo?
kriptoniano
kriptoniano
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 32
Localização : Plano intermediário (ja que perdi as esperanças..)

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Eudes Honorato Ter Jun 22, 2010 2:12 pm

kriptoniano escreveu:tipo?

Tipo coincidencia e fatores psicologicos.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Eudes Honorato
Eudes Honorato
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 54

https://arraf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por kriptoniano Ter Jun 22, 2010 2:19 pm

ok. eu ja ouvi falar de indução, como por exemplo você sonha que vai passar uma situação de risco e estranhamente o cerebro parece aceitar a sugestão , (ja que neurologicamente o cérebro é altamente sugestionavel ) e tenta simular o ocorrido do sonho , favorecendo a escolha do individuo por , qualquer coisas que o lembrem do sonho , isso tudo inconcientemente é claro, dai quanto você percebe que esta numa situação de risco (que foi exatamente você mesmo quem se dirigiu para ela) você lembra do sonho e acha que ele era uma previsão ,quando na verdade foi a ordem inversa , pois sem o sonho a situação de risco não ocorreria.
kriptoniano
kriptoniano
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 32
Localização : Plano intermediário (ja que perdi as esperanças..)

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por ediv_diVad Ter Jun 22, 2010 2:45 pm

kriptoniano escreveu:alguem ai acredita que os sonhos podem
revelar fatos futuros ?
Só os PRECOGS têm essa capacidade.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por kriptoniano Ter Jun 22, 2010 2:51 pm

boa citação he he [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kriptoniano
kriptoniano
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 32
Localização : Plano intermediário (ja que perdi as esperanças..)

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por kriptoniano Ter Jun 22, 2010 2:52 pm

mas não pode se esquecer que as vezes eles falham..
kriptoniano
kriptoniano
Arrafista Interesseiro
Arrafista Interesseiro

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 32
Localização : Plano intermediário (ja que perdi as esperanças..)

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Mononoke Hime Qui Jun 24, 2010 12:59 am

Sério...

Sério mesmo...

Sonhei que o Farra voltava com downloads, eu ficava de queixo caído com a novidade...

Deixa como está que está bem assim... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidado Dom Jun 27, 2010 11:58 am

Sonhei que estava dormindo.~~

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Convidado Seg Jun 28, 2010 1:17 pm

nossa essa noite tive um dos sonhos mais legal q eu já tive.

tive um sonho com zumbis! eu e a minha familia eramos caçadores de zumbis, a gente tinha um carro tipo o impala dos winchesters, ai o q me lembro é a gente parando em uma casa meio abandonada p dormir, e eu tive de ficar fazendo vigia dentro do carro com o meu cachorro. Ai a gente vê uns 3 zumbis aparecendo e eu fui matar eles com um 38 ( Shocked ) e uma faca!! ai o delegado aparece e eu falo q a cidade dele vai ser atacada, e ele pergunta o q ele tem de fazer e eu respondo p ele arranjar todo as armas q ele pode. Ai corta a cena(ahah sério pareceu mto filme!) e eu to conversando com uma menina q fala q a avó tá triste pq o avô foi infectado e as pessoas não vão cuidar dele pq ele ja era velho demais!
ai eu consolo a avó e vou matar o véio com um tiro!XD

Ai corta de novo, p eu conversando como delegado q tá me mostrando umas mini-ogivas ( Shocked ) q ele tinha p atacar! e eu solto um "ok isso é bom mas vc sabe q vai ter de usar msm né!" e ele diz q sim, ai eu vejo um cavalo todo estrupiado do lado de fora, e percebo q ele tbm foi contaminado, ai eu toda chorando vou e mato o cavalo . Notem q eu chorei quando matei o cavalo e caguei e andei p o véio! AHAHA demais!!!

teve mais coisas por ai, mas o q eu me lembro é de ouvir uma explosão ai eu e a minha familia saímos p ver o q é e o delegado tinha explodido metade da cidade já, tinha gente correndo na nossa direção e uns zumbis tbm , ai eu comecei a atirar a matar zumbis, o engraçado é q alguns eram meus colegas de sala! Rolling Eyes
e meu cachorro sempre me ajudando... depois disso acho q o despertador e eu acordei.

foi praticamente um filme. Achei mto legal, meu subconciente é divertido!XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seu último Sonho? - Página 3 Empty Re: Seu último Sonho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos